Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Almoço em homenagem aos pais

O último final de semana foi um corre-corre. Cheguei de uma viagem (a trabalho) sábado pela manhã, passei em casa rapidamente, só o tempo de tomar banho e o café da manhã com a família, e saí novamente. Não poderia deixar de passar na 4ª Blitz do Motorista para rever velhos e novos amigos. E assim foi.

Eu, Jorge Gardioli e Campaneli, na Blitz da Saúde. 

No início da tarde tive que despachar alguns pepinos e em seguida estava apto mais uma vez para servir ao Senhor na missa da família, celebrada na Catedral por Dom Roberto Francisco, logo após a 4ª Caminhada a Família. A noite, fiz uma breve visita a um grande amigo que já não via há dias, e ainda deu tempo de fazer uma programaçãozinha básica com a família para fechar o dia. Ufa! Cansei.

Dom Roberto Francisco na Missa da Família.
O domingo foi mais tranquilo. Reuni-me com a família Caça-Lamas para comemorarmos o dia dos pais com aquele churrasco lá na Casa das Primas. Dessa vez não teve jeito, como havia sido cobrado na comemoração do dia das mães, tivemos que ajudar as meninas na cozinha, e posso garantir que não fizemos feio. Depois do almoço ainda teve uma super torta prestígio preparada por Kíssila. 

Olha eu aí com a mão na massa.
Não posso negar que o barato dos almoços do nosso grupo é a sua preparação. Todos ajudam, enquanto colocam a conversa em dia. São várias rodinhas ou mesinhas que se alternam ao longo do dia.

Alguns dos pais presentes no almoço.
Minha família do coração. *
O grande momento do dia ficou por conta de uma homenagens aos pais, preparada por Silvana, que levou muitos marmanjos as lágrimas. Acho que todos que estavam ali presentes se sentiram orgulhosos de fazer parte da família Caça-Lamas.

Saí de lá revigorado, pronto para mais uma semana de batente. Vejam mais fotos.

Há! Não se esqueçam: sábado e domingo próximos (24 e 25) vai rolar a comemoração pelo VIII Aniversário do Jeep Clube de São João da Barra, no Balneário e Atafona. Não percam!

* Foto de Sérgio Tinoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel