Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Lençóis Maranhenses

Sou caminhoneiro jeepeiro e relutei muito para entrar em um avião, mas atendendo um apelo de Rosana, minha esposa, segui com ela para realizar mais um de seus sonhos, dessa vez rumo aos Lençóis Maranhenses.


Chegamos ao nosso destino por volta do meio dia da quinta-feira, mesmo muito cansados não perdemos tempo e fomos direto para o nosso objetivo... E realmente é um lugar lindo, valeu a pena todo o sacrifício.   


E o melhor de tudo é que para chegar aos Lençóis temos que fazer uma trilha guiada, mas lá só entra Toyotas e a maioria Bandeirantes, é claro. 


Além da trilha, o passeio incluía até a travessia do Rio Preguiça em uma balsa. Uma pena não poder dirigir, mas piloto da Bandeirante "pau de arara" era muito bom. 


No dia seguinte fizemos um passeio de lancha voadora rio abaixo, parando por alguns povoados. Diversão garantida também.




Além dos passeios na cidade e lugarejos de Barreirinhas, ainda aproveitamos para conhecer a praia Litorânea e um pouco do Centro Histórico de São Luís.



Enfim, recomendo! 
Vale a pena conhecer o Maranhão! 
Pretendo até voltar, mas com a minha Branquelinha, se Deus quiser. 
Click aqui e veja mais fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel