Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

7º Encontro de Jipeiros Beneficente de Bom Jardim-RJ

No último final de semana rolou o 7ª edição do Encontro de Jipeiros Beneficente de Bom Jardim, município da região serrana que recebeu jeepeiros de diversas cidades fluminenses, além de mineiros e capixabas. 

A concentração estava repleta de jeepeiros de diversas localidades.
A programação do evento começou com show na noite de sexta-feira, mas como não vivo de férias só pude partir par lá, com minha família e alguns amigos, no sábado pela manhã. Em tempo, é claro, de rever e fazer novos amigos. Concentração de evento é sempre assim, quem frequenta sabe o quanto é legal trocar ideias, ouvir "causos", observar e analisar detalhes dos carros etc, enquanto aguardamos a saída da trilha.

Hora de levantar poeira.
Saímos do centro de Bom Jardim por volta das 12h, percorremos estradas de chão com muita poeira e várias paradas estratégicas para por o papo em dia. A trilha terminou com almoço no Portal do Vale, e a noite estávamos todos nós reunidos novamente para curtir o friozinho da serra, um bom vinho e os amigos.

Caça-lamas marcando presença
Domingo pela manhã desmontamos o acampamento e fomos para o arrancadão, que foi muito show. Fiquei me coçando para colocar Branquelinha na lama... Mas ela estava com a carroceria lotada de coisas. Não deu dessa vez, mas na próxima, se Deus permitir, tô dentro. 

Lama... como eu gosto.
Quem disse que lama é só para homens? Julieth Negris provou que não.
No arrancadão.
Mas como não pude encarar a lama, aproveitei para registrar os momentos de adrenalina. Confiram mais fotos.

Abraço com muita lama.
E o melhor da festa, pra mim, ficou por conta do abraço do Dail. Abraço cheio de lama, mas com uma afetividade única. Dail, idealizador do evento, sua esposa Roberta e filhos, receberam com carinho e acomodaram a família Caça-Lamas em sua casa, num gesto grandioso de amizade.

Não podíamos sair de lá sem lama.
Muito obrigado Dail, Roberta, Jeep Clube Bom Jardim e povo bom-jardinense.


ATÉ A PRÓXIMA!!!

Um comentário:

  1. Uma cobertura jornalistica desta, é como se estivéssemos no local comendo poeira e se sujando na lama.
    Parabéns por mais este registro da história jeepeira.
    Abs.

    ResponderExcluir

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel