Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Aniversário de Augusto

O sol radiante do último sábado foi um presente de Deus para o dia pra lá de agradável no qual comemoramos o aniversário do meu amigo Augusto Peixoto, em seu refugio no Imbé.

O belo e agradável  sítio.
Devido há alguns contratempos pela manhã, só pude ir pro seu sítio por volta das 11h. Chegando lá foi aquela festa de sempre... Aniversariante super animado, gente amiga, comida saborosa, natureza exuberante e o sol, lindo como nunca tinha visto por lá.   

Augusto entre alguns de seus amigos.
O sítio do aniversariante é um privilégio, é impossível não se sentir bem lá. A cozinha é o espaço preferido dos homens, e nenhum deles faz cerimonia, todos poem a mão na massa. Porém, antes de fazermos a refeição principal Mari, a anfitriã, fez uma bela e singela oração de agradecimento ao nosso bom Deus. 

Grupo que saiu pra trilha.
Terminado o almoço, se é que alguém parou de comer, fizemos uma horinha e saí com minha família e um grupo de jovens, para uma pequena trilha em meio a mata, ou melhor, em meio a um espetáculo da natureza. Teve alguns que se atreveram a tomar banho nas águas geladas de diversas nascentes e piscinas naturais existente por lá. Eu só observei... Água gelada não é meu forte.

Eta gente corajosa.
Voltamos para a sede no final da tarde e, muitos outros haviam chegado para também abraçar o aniversariante. O quintal virou uma grande área de camping comunitária, pois alguns aproveitaram para esticar até o domingo. Eu adoraria poder ficar, mas sabe como é... alguém tem que trabalhar. Mas antes de sair de lá teve o tradicional parabéns com direito a um bolo maravilhoso. Tudo de bom! Confira mais fotos na página de imagens.

A emoção do aniversariante.
Parabéns Augusto! Muito obrigado por permitir participar de um momento tão especial pra você.
Que Deus continue abençoando você e sua família. 
VALEU!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel