Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de outubro de 2017

1º EncaJeep

O final de semana prolongado foi marcado por dois grandes eventos de sucesso em nossa região: O 2ª Encontro de Jeepeiros de Itaocara e o 1º Encajeep.


O Encajeep teve sua abertura oficial com carreata em Homenagem a Nossa Senhora Aparecida, no dia 12 e seguiu até o dia 15.


Já o 2º Encontro de Jeepeiros de Itaocara aconteceu no sábado (14). Infelizmente, devido ao meu trabalho, não pude comparecer, mas mesmo assim fiquei feliz por dois motivos: em saber que o evento foi mais um sucesso e por a família Jeep Clube de Campos se fazer presente.  


Quanto ao Encajeep, além da abertura, só pude comparecer no domingo (15), em tempo suficiente de prestigiar algumas provas do evento, estar em contato com uma galera boa e ainda levar a primeira colocação na pista de obstáculos.



Enfim, para os amantes do off-road, o final de semana de feriadão foi repleto de aventuras. Que tenhamos muitos outros assim. Veja mais fotos


Quero parabenizar a galera do Ita jeep Clube (Batata, Hermes, Luizão, Silvinho e suas respectivas famílias), Marcos Gato e Mirinho Quintanilha pelo sucesso alcançado. PARABÉNS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel