Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Trilha da família

Neste final de semana eu e minha família, mais amigos do Jeep Clube de Campos e do Jeep Clube São joão da Barra, participamos da trilha da família promovida pelo JCC.


Como há muito não fazíamos tivermos a oportunidade de fugir de tudo e de todos por mais de 36h. Sem sinal de celular e muito menos de internet, passamos o final de semana, literalmente, no meio do mato, colocando os causos em dia, comendo muito, ouvindo o som do mato, o barulho das águas e fazendo trilha, é claro. 


Saímos de Campos sábado cedo, com destino a pousada Bela Joana, situada no interior do município de São Fidélis. Um pedacinho do paraíso, longe de tudo. Lá tivemos a oportunidade de recarregarmos nossas "baterias", para mais uma jornada. E até a hora de retornarmos, nos divertimos e muito.


Além do percurso de 26km em estrada de chão, até chegarmos ao nosso destino, tivemos oportunidade de fazer trilha em mata fechada, e agora temos motivo para retornar, pois precisamos fazer a devida marcação da trilha. 😅😄


Posso parecer "careta" mais o mundo precisa mais disso. Precisa de oportunidades para estarmos com pessoas que amamos e gostamos. Interagir mais e desconectar desse mundo corrido e tumultuado.  Confira mais fotos aqui.


Enfim, foi um final de semana maravilhoso. Espero poder vivenciar muitos outros assim. Grato a todos aqueles que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso dessa trilha. VQV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel