Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Convite: 3º Encontro de Jeepeiros de Ibatiba-ES


Apresenta:

A Festa do Jeep na Região do Caparaó

No período de 18 a 19 de Maio de 2013 próximos acontecera em Ibatiba – ES, município sede de nosso Jeep Clube, o 3º Encontro de Jeepeiros em IBATIBA a nível nacional. 

É um evento que esta se tornando tradição em nossa região que reúne muitas pessoas em torno dos pontos turísticos da região do Caparaó, trilhas, aventuras, esportes radicais em geral e divulgação das culturas do tropeiro predominantes em nossa região sul serrana do ES, demonstradas através de comidas típicas e muitas outras atrações que a cultura tem a oferece. 

Neste ano o JEEP CLUBE DE IBATIBA – ES estará realizando seu Terceiro evento e com isso objetivamos angariar fundos para que possamos realizar nossos trabalhos sociais que já são visíveis na sociedade ou através de nosso portal (www.galeraradical.com.br) que o nosso Jeep Clube executa através das campanhas do agasalho, Criança Feliz (Dia das Crianças), Campanha da Solidariedade (Apae, Pestalozi e Petti) e Natal sem fome. Buscamos donativos e compramos presentes educativos e brinquedos para serem doados às crianças de varias comunidades carentes em nossa região, bem como doações a instituições de caridade. 

Para se ter uma ideia, em nossas companhas conseguimos angariar materiais e recursos que foram revertidos em milhares de presentes, com uma simples mobilização junto aos comercio local e pessoas que normalmente nos apóiam nesses projetos. Este ano, especificamente, queremos levar a abrangência desse trabalho a proporções maiores.

Desta forma, vimos convidar os caros amigos a participar desse 3º encontro e contribuir com nossos objetivos e é claro se aventurar e divertir. Prestigiando nossas montanhas, florestas, belezas naturais que nossa belíssima região tem a oferecer e claro uma trilha com muita adrenalina.


Como contrapartida à gentileza de Vossa visita, estamos com as seguintes programações para o evento:
Dia 18/05/2013 – Sábado após às 11h – Recepção dos Jeepeiros na cidade de Ibatiba–ES. ((( No Posto Ypiranga )))
- Às 14h uma corrida com obstáculos na propriedade rural do Srº Edvaldo Barbara, na Santa Maria de Baixo.
*** Corrida Masculina ***
· Corrida de Jeep Willys – Categoria ((( Willys Original )))
· Corrida Rally 4x4 – Categoria ((( Força Livre )))
*** Corrida Feminina ***
· Corrida 4x4 Livre – Categoria ((( Livre 4x4 )))

- Às 18h saída para um passeio noturno sentido aos Restaurantes na cidade de Ibatiba-ES.
Dia 19/05/2013 – Domingo às 8h – Café no posto Ypiranga.

Teremos 2 ( duas trilhas )

- Às 8h saída com destino a FAZENDO DO Sr. ANTONIO GOMES para uma TRILHA PEZADA
Obs.: Na TRILHA PEZADA não será permitido PNEUS lisos, iremos dividir e classificar os veículos antes de chegar na FAZENDO DO Sr. ANTONIO GOMES para os níveis de trilhas.
- Às 8h40 saída para uma Trilha em sentido a PEDRA DA TIA BARBARA – Santa Maria de Cima – Zona Rural, com aproximadamente 45 km de percurso. (Trilha bem elaborada para todos os gostos e variados níveis).
- Às 13h almoço na (Fazenda do Sr. ANTONIO GOMES), onde todos Jeep’s poderão permanecer concentrados no estacionamento que estaremos providenciando especificamente aos participantes.

Certos de podermos ter a honra de vossa participação e confraternizarmos conjuntamente o espírito jeepeiro, antecipadamente agradecemos a atenção, colocando-nos ao inteiro dispor caso necessitem de quaisquer outras informações a respeito. 

Solicitamos aos interessados, informarem a intenção em participar do Evento e da Trilha a fim de que possamos nos organizar quanto ao número de veículos e pessoas presentes. Favor manter contato com nossos secretários: Claudimar Gonçalves (Claudinho), através do telefone (28) 9905 2511  e Deivison Fialho (Deivinho), através do telefone (28) 9935 1540. 

TAXA DE INSCRIÇÃO PARA O EVENTO:
R$ 35,00 – POR VIATURA
DIREITO A PREMIO DE PARTICIPAÇÃO NA TRILHA, CAMISA, CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO.
ACOMPANHANTES:
CAMISA : 25,00 ALMOÇO : 10,00
HAVERÁ PREMIO DE PARTICIPAÇÃO PARA OS INSCRITOS.
DURANTE O EVENTO SERVIÇOS DE BAR MÓVEL.
TELEFONE DE HOTEIS:
HOTEL NACIONAL: (28) 9935 1540 - Deivinho
HOTEL ALEIXO: (28) 9905 7437 – Aldemir
POUSADA ROTA DO MAR: (28) 3543 1166 – Fernanda
HOTEL ATLANTIC: (28) 3543 1146 – Eulália ou Regina
CHACARA 3G POUSADA: (28) 9963 8789 Admilson / (28) 9885 0464 Lusitânia

Mais informações visitem o site: WWW.galeraradical.com.br
(28) 9886-1902
Atenciosamente,
Gedson Freitas e Geziel de Freitas
Presidente do JCI-ES e Tesoureiro do JCI-ES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel