Total de visualizações de página

domingo, 5 de maio de 2013

7ª Trilha do Trabalhador

SHOW! SHOW!! SHOW DE BOLA!!! Assim foi a 7ª Trilha do Trabalhador promovida por Os Caça-Lamas Jeep Clube, na última quarta-feira, dia 1º de maio.

Alguns dos atolamentos do dia.
Em pleno feriado de meio de semana, às 7h já estava em Mineiros com demais parceiros ajudando a organizar e preparar o café da manhã oferecido a colegas e amigos que foram prestigiar o evento. Aos poucos o pessoal foi chegando e quando dei por mim percebi que o número de presentes superou nossas expectativas. 

Café da manhã.
Após reforçamos o estômago, colocarmos o papo em dia e fazer um momento de oração, saímos para fazer o que todo amante do Off Road ama fazer: buscar aventura. Circulamos por algumas estradas vicinais da baixada, passamos pela tradicional trilha do Facão que ainda apresentava um pouco de lama, embora já não chova na região alguns dias. E para fechar o percurso, nada melhor que uma cava de barro.

Galera reunida para registrar o evento.
Lá sim encontramos MUITA LAMA. Foi um tal de atola e desatola que rendeu até o final da tarde. Eu que não gosto... Aprontei! Confiram as fotos na página de imagens 2013, por elas vocês terão noção de como foi o dia. 

Atolei... (Foto de Silvana Arêas)
Embora seja apenas um dos integrantes da família Caça-Lamas quero agradecer em nome de todo o grupo a presença de cada um de vocês que ajudaram a abrilhantar este evento. MUITO OBRIGADO!

Brinquei, derrapei, mas subi.
Não posso deixar de registrar, que eu, todos os Caça-Lamas e amigos, lamentamos o acidente ocorrido Leo. Estamos rogando a Deus por sua breve recuperação e lembramos que quem puder doar sangue, por favor encaminhe-se ao Hemocentro do HFM e façam a doação em nome de Leonardo Das Dores Cardoso. Não só ele, mas muitos outros precisam de seu sangue e de seu gesto de amor. Deixo aqui meu abraço para Tatão, Ilma, Mayara e Marcelle. Força, ele precisa de vocês.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel