Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

2º Trilha do Batom

A localidade de Lagoa de Cima recebeu no último final de semana diversos jeepeiros e jeepeiras que foram se divertir na 2º Trilha do Batom, promovida pelos Taralamas.


Sábado a tarde a galera do off-road começou a se divertir próximo a Pousada Recanto da Família. A noite caiu e com ela veio a comemoração dos 11 anos de Eduardo (filho de Dudu Jipeiro). A festa com tema off-road, foi recheada de criatividade e diversas guloseimas, que dar água na boca só de lembrar. Hummm!


Na manhã seguinte, após o café da manhã, antes mesmos de sairmos para a trilha tivemos um baita atolamento na orla da lagoa. Tudo isso para aumentar a adrenalina.


Resgate feito, saímos para a esperada Trilha do Batom. Poucas foram as valentes que se arriscaram no volante, aí sobrou para alguns "meninos" que tiveram que usar batom.


O dia muito abafado e nublado, foi palco para uma trilha leve e tranquila. A mesma, se esticou até a região de Rio Preto, percorrendo diversas paisagens e com direito a algumas paradas para diversão dos amantes do off-road. A região rica em água permitiu que a galera se "apresentasse" em diversas manobras. 


Retornando a pousada os participantes da trilha foram recebidos com almoço e churrasco, mas eu e alguns outros fomos convocados para mais um resgate. 


Um familiar do companheiro Paulo Novarino (também caminhoneiro jeepeiro) ao tentar tirar seu jet ski da lagoa atolou sua caminhonete. Um trator tentou resgatar, mas também ficou. Assim, terminamos a tarde traçando metas e tentando retirar da lagoa os veículos. O fato se tornou um acontecimento, atraindo diversos amigos jeepeiros e a população local. Veja mais fotos.


Exauridos e famintos, eu e os meus retornamos a pousada, matamos nossa fome, recolhemos as bagagens e "voamos"  para casa... Porque domingo é dia de missa, é dia do Senhor.


Valeu por tudo Dudu! Valeu Cristiano! Valeu família off-road!
 E preparem-se, porque no próximo final de semana teremos mais eventos off-road.

2 comentários:

  1. Bom dia, gostaria de saber se este ano vai ter a trilha do batom!!! Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde anônimo!
    Rsrsrsrs...
    A 3ª Trilha do Batom, promovida por os Taralama, está prevista para os dias 28 e 29 de novembro.
    Em breve teremos mais informações.
    Um abraço, Josiel.

    ResponderExcluir

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel