Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Pneu que não fura

Eu quero!


A Polaris lança no mercado norte-americano o primeiro veículo no mundo com pneu sem ar e que, portanto, não fura. Ele equipa o novo Sportsman WV850 H.O., um ATV inspirado no veículo militar MV850, que tem preço a partir de US$ 14.999 (R$ 34,7 mil). O pneu é o TerrainArmor, que utiliza uma tecnologia desenvolvida pela própria Polaris. É do tipo off-road, que uma estrutura interna para moldar a banda de rodagem. É uma colmeia de plástico resistente e apenas a banda externa é de borracha, o que reduz o custo de produção, pois apenas ela precisa ser substituída.


De acordo coma empresa, o pneu poder rodar até 350 milhas (em torno de 564 km) mesmo depois de sofre o impacto direto de uma arma calibre .50. O Sportsman WV850 H.O.foi projetado para transporte de carga de até 1.500 quilos em terrenos acidentados. O ATV começará a ser vendido em dezembro, mas disponível em “quantidades muito limitadas”.

Fonte: http://www.testrider.com.br/2013/11/17/polaris-lanca-no-mercado-o-1o-pneu-que-nao-fura-fotos-e-video/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel