Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Celebrando Zé Bofinho e Elzinha

Sábado passado, feriado da Proclamação da República, parti com os meus para Grussaí, na missão de abraçar um casal muito querido, que está sempre de bem com a vida: Elzinha e Zé Bofinho.

Na oportunidade, os dois e seus convidados, comemoraram e celebraram triplamente: o niver de Elzinha (02/11), o niver de Zé (19/11) e as Bodas de Prata desse casal espetacular.



Animação, descontração, amigos, gentilezas, boa música e boa comida foram alguns dos ingredientes dessa festa. Festa essa, que parece que começou na sexta-feira e só acabou no domingo, porque a segunda era dia útil.



O momento alto da tarde de sábado foi a declaração e demonstração de amor e de carinho de um pelo outro, assim como a de diversos amigos pelo casal.




Após os momentos de agradecimentos e homenagens, todo o grupo presente se reuniu em uma oração que emocionou à muitos, levando Zé as lágrimas.




E para selar esse momento um brinde, seguido por aquela chuvinha enviada por "Papai do Céu". Uma verdadeira chuva de bênçãos!



E você acha que acabou por aí? A chuva só fez elevar o grau do calor humano e os anfitriões, campeões de simpatia, foram dançar com a galera.



Que Deus em sua infinita misericórdia, conserve a alegria, a saúde e a união desse casal ímpar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel