Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de julho de 2014

1ª Encontro Nacional de Todas as Tribos

Do dia 25 a 27 do mês corrente a Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo  e Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima promoveram o 1ª Encontro Nacional de Todas as Tribos que reuniu diversas tribos de forma harmoniosa e interativa em um espaço único.

Os Caça-Lamas marcaram presença.
O evento marcou, também, os 84 anos do Moto Clube de Campos, o qual é o mais antigo em atuação em todo o Brasil. E para celebrar este acontecimento, dois de seus integrantes casaram em uma cerimonia religiosa celebrada pelo Pastor Marreta em pleno o Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Sucesso absoluto. Veja mais fotos.   

Kaith e Luís no momento do sim.
O evento contou ainda com a participação de jeepeiros (Caça-Lamas e Jeep Clube), rockeiros, skatistas, ciclistas, colecionadores de vinil e carros antigos, tatuadores apresentações diversas e muito mais. 

Gente alegre e divertida não faltou por lá.
Sem dúvidas foi um evento único até então para a história do município. Espero que tenha sido o primeiro de muitos, e que possamos participar dos demais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel