Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de julho de 2014

3º Passeio Ciclístico da baixada campista

No último sábado, atendendo a uma solicitação, associados de Os Caça-Lamas Jeep Clube apoiaram e participaram de mais um passeio ciclístico promovido pelo Colégio Cenecista (Cnec) de Goitacases.

Bênção aos participantes.
Padre Antônio Marcelo Ribeiro.
O evento em sua terceira versão teve por objetivo propagar a importância de se praticar atividades físicas e ao mesmo tempo viabilizar a mobilidade urbana. Além disso, os participantes doaram agasalhos que serão repassados ao Hospital Manoel Cartucho. 

Pedalando...
... pela mobilidade urbana e contra o sedentarismo.
A concentração ocorreu na Praça São Gonçalo e por volta das 9h o Padre Antonio Marcello Santos concedeu a sua bênção aos presentes. Em seguida o diretor da unidade escolar, Luiz Cláudio Barbosa, deu início ao evento que foi prestigiado por dezenas de ciclistas. A banda de fanfara da Escola Municipal Lions II animou a galera e para fechar foi sorteado uma bike zerada para os estudantes presente.

Apresentação da banda da Escola Lions II.
Entrega da bicicileta a felizarda.
Eu, Luiz Cláudio e Luiz Cabaré.
A tarde, atendendo a outro convite, fui visitar os companheiros do Jeep Clube de Campos em seu belo stande montado na 55ª Exporagro de Campos.

Stande e foto: Jeep Clube de Campos.

VALEU GALERA PELOS EVENTOS, CONVITES E PARCERIAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel