Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Arraiá na Pousada do Céu

No último final de semana os associados de Os Caça-Lamas Jeep Clube e amigos participaram de um super arraiá a convite dos mais novos associados do grupo, Graciene e Júlio César, no sítio Pousada do Céu, em Lagoa de Cima.

O quadrilhão do nosso arraíá!
Os anfitriões, juntamente com seus pais Catarina e Batista, mais Eliane e Diovane e cia. se incumbiram de preparar e montar o arraia, com direito a forró, fogueira, correio do amor, muitos caldos, guloseimas, quadrilha, muita animação e alegria.

Cuidado que esse fogo queima!
No início da tarde seguimos para Lagoa de Cima para lá para montarmos acampamento e ajudar a galera. Ao longo do dia e da noite muita gente, de várias gerações, foi chegando para animar a festa que entrou madrugada a dentro. O receio de que chovesse foi controlado por uma bela e iluminada lua cheia que complementou a noite.

Teve até lua cheia. 
Os quitutes maravilhosos junto com algumas bebidinhas ajudaram a espantar o frio, mas com certeza, a quadrilha marcada por Sr. Bal foi o ponto alto da festa, fazendo muita gente suar e queimar as calorias adquiridas.

Com Catarina e Batista .
Na manhã seguinte, após um café da manhã coletivo, alguns grupos saíram para explorar a região. Eu e outros nos juntamos a Frederico e fomos dar um passeio de barco nas águas tranquilas da lagoa. Veja mais fotos.

Passeio de barco para ficar ainda melhor.
Ao voltarmos para o sítio um suculento churrasco, inclusive de carneiro, foi preparado e manteve a galera animada até o meio tarde hora de desmontar acampamento, porque na segunda tivemos que voltar a vida real. Acabou a copa, acabou o milho e acabou a pipoca... Hora de labutar e estudar para ver se a coisa melhora.

Em tempo: Hoje o blog josielcaminhoneirojeepeiro completa 4 anos, graças ao apoio e colaboração de vocês leitores. Então deixo aqui, mais uma vez, o meu muito obrigado.


VALEU!!!
ATÉ A PRÓXIMA GALERA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel