Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de junho de 2014

Final de semana com muito agito para os amantes do 4X4

Como diz o ditado popular dias de muitos véspera de nada... Fica até difícil decidir por uma determinada programação para o próximo final de semana.
Para a aqueles que podem, de amanhã, dia 18, até o próximo domingo dia 22, vai rolar a XXI edição da Fenajeep em Brusque-SC. De acordo com Carlos Cane, presidente do Brusque Jeep Clube, em todos os anos, a Fenajeep superou todas as expectativas e nesta edição a comissão organizadora do evento está muito confiante pela procura de expositores do Salão Off Road. Algo que não poderia ser diferente para um evento do porte da maior festa jipeira e do Off Road da América Latina.


Durante os cinco dias de festa estarão ocorrendo diversos tipos de atrações, provas, rallys, gaiolas cross, in door, passeios, desfiles etc.
O Caça-Lamas Marcos Aurélio, mais conhecido como Marcos Gato, vai está lá com sua gaiola V-8 representando o Jeep Clube da baixada campista. Estamos na torcida Gato! Sucesso e parabéns desde já! 

Para os que não podem ir a Fenajeep, a dica é curtir e participar da festa de São João na localidade de Saturnino Braga onde Os Caça-Lamas Jeep Clube estará animando a galera no domingo dia 22.


A programação começa às 9h com a santa missa e em seguida teremos a jeepeata em homenagem a São João. Logo após, mas precisamente a partir das 11h, teremos encontro de jeepeiros com pista de obstáculos liberada, cabo de guerra, balança de equilíbrio e confraternização da galera. Mas será que vai ter lama? Só vai saber quem for conferir.

Ainda no domingo dia 22, o grupo Os Taralamas estarão promovendo uma trilha para a localidade de Rio Preto. Maiores informações com Dudu Jipeiro no (22) 999630673.

Então faça a sua opção, porque o importante é nos divertimos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel