Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Festa de São João 2014

Devido aos sucesso do ano passado, Os Caça-Lamas Jeep Clube foram novamente convidados para agitar a festa do padroeiro na rua São João, na localidade de Saturnino Braga na baixada campista.


Assim, com a pista devidamente preparada, lá estávamos nós desde a tarde do último sábado para fazer aquilo que está em nosso sangue: brincar de off-road na lama e saborear aquele churrasco. E olha que dessa vez não foi necessário preparar lama, o próprio São Pedro fez a sua contribuição.


Na verdade, a participação dos Caças-Lamas na festa de São João estava prevista para acontecer apenas no domingo, mas atendendo a pedidos de amigos e a nossa sede por adrenalina tivemos que antecipar a festa. Mas cumprido o roteiro, logo após a missa matinal, presidida por Padre Fabiano Ferreira, o jeep clube da baixada campista conduziu uma jeepeta pelas ruas da localidade e só após a mesma liberou a pista para apresentação dos "corajosos" e alegria da plateia.


Foi um tal de atola-desatola, pega a cinta, puxa o guincho, usa a patesca, cadê a anilha... a tarde toda. Para compensar o gasto de energia a comunidade local preparou com carinho o nosso almoço, enquanto os voluntários de plantão preparavam o churrasco.


E para encerrarmos nossa participação teve cabo de guerra, que levou a galera foi ao delírio. Já no inicio da noite, a festa religiosa prosseguiu com hasteamento do mastro, quermesse, show e muito mais. Veja mais imagens.


Então, antes de encerrar por hoje, rogo a São João Batista que nos proteja de todos os males.
Que assim seja! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel