Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Prancha de caminhão se prende a ciclovia e deixa trânsito parado

Mais um fato inusitado, cheio de questionamentos, em Campos dos Goytacazes. Será que alguém pode nos esclarece-los? Veja a matéria do Ururau:

Um acidente envolvendo uma carreta Volvo 460, deixou o trânsito na Avenida 28 de Março, e ruas adjacentes congestionado no início da noite desta quinta-feira (10/10), em Campos. Apesar do transtorno, ninguém saiu ferido.



Na prancha da carreta uma enorme armação (cavalo mecânico) e quando seguia pela Rua do Goytacazes, ao atravessa a avenida 28 de Março, a prancha ficou presa na ciclovia. O caminhão, junto com o cavalo mecânico, ao todo tem sete eixos.

Apesar do transtorno ninguém saiu ferido. Foto:Vagner Basilio.
Uma questão que chamou a atenção de todos foi que na Rua do Gás há uma placa sinalizando que só é permitido trafegar caminhões com até dois eixos. Outro questionamento feito ao Guarda Civil Municipal foi de como uma carreta deste porte passou por dentro da cidade, já que existe uma rota determinada para o tráfego pesado na cidade, mas o Guarda que tinha a atenção voltada para a organização do trânsito, não respondeu.


O acidente deixou o trânsito congestionado também nas ruas do Ouvidor, Saldanha Marinho, além da Rua do Gás e a própria avenida 28 de Março, em pontos mais distantes.

A Guarda Civil Municipal (GCM) permaneceu no local orientando os motoristas até que a carreta fosse retira e o trânsito liberado.


A carreta que possui 23 metros de comprimento e 3 metros de largura viria de Vitória, no Espírito Santo. Para completar a lista de casos inusitados, diferente do que deveria acontecer, foram motoristas e pedestres que passavam pelo local que ajudaram o caminhoneiro a retirar o veículo da ciclovia. Todo o transtorno durou cerca de 50 minutos.

Por: Kelly Maria
Fonte: http://www.ururau.com.br/cidades37030_Prancha-de-caminh%C3%A3o-se-prende-a-ciclovia-e-deixa-tr%C3%A2nsito-parado

Hoje, no início da noite, a avenida 28 de Março parou novamente por conta do protesto de moradores do Parque Imperial que fecharam a RJ-216. 


Manifestantes pedem que retorno seja construído na rodovia

Os manifestantes reivindicam alterações no projeto de duplicação da rodovia. O fato é que a cada dia que passa fica mais difícil circular pela cidade.  

Atualizado em 11/10/2013 às 23h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel