Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Mais um encontro de jeepeiros em Rio Preto

O último final de semana foi recheados de eventos off-road. Assim, membros dos Caça-Lamas, se dividiram para representar o jeep clube da baixa campista em dois dos eventos. Um grupo seguiu para Rio Bonito-RJ e eu e mais alguns companheiros seguimos para Rio Preto, região serrana do município de Campos par prestigiar o evento organizado pelo amigo Cristiano Garcia.

Cristiano com seu Niva.
Soube que o evento de Rio Bonito foi legal, o de Trajano de Moares não tive notícias, mas o de Rio preto posso garantir que foi pra lá de agradável. Seguimos  para lá no sábado pela manhã e assim que chegamos nos juntamos a Cristino e outro jeepeiros para o um passeio off-road show de bola.

Atravessando obstáculos.
O percurso foi pequeno entre morros, rochas e brejos, mas  muito bem aproveitados pelos trilheiros natos. Confira as fotos.
Bela paisagem de nossa região serrana.*
Ao retornamos a base do evento, no sítio do Tio Tino, preparamos aquele tradicional e suculento churrasco. Já Zé Bofinho, grande chefe que é, e seus auxiliares prepararam um saboroso cozido e uma feijoada daquelas.Trilha, boa comida e muita conversa... precisa mais alguma coisa?

Os quitutes do dia.
No final da tarde, se formou mais um grupo para uma trilha pesada que entrou noite a dentro. Infelizmente, devido a compromissos particulares, não pude participar dessa etapa. Mas outras oportunidades virão.

Valeu galera!
Não posso deixar de destacar a iniciativa e dedicação do Cristiano em organizar eventos off-road. Sem patrocinadores e sem grandes investimentos ele realizou um ótimo evento. Tenho certeza que todo amante do off-road que lá esteve concorda comigo.


Parabéns mais uma vez Cristiano! Valeu! 
E quanto tiver mais uma trilha em vista, por favor, não se esqueça de mim.

* Foto: Julieth Zanelato Negris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel