Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

1ª Festa do Caminhoneiro em Campos dos Goytacazes-RJ

Entre os dias 26 e 28 últimos a Fundação Rural de Campos (FRC) sediou a 1ª Festa do Caminhoneiro em Campos dos Goytacazes que movimentou todo o setor de transporte de carga da região.

Caminhões expostos na festa.
O meu final de semana foi muito agitado, ou melhor de muito trabalho, só pude retornar a Campos no sábado por volta das 13h. Rapidamente passei em casa, tomei aquele banho, peguei a família e fui prestigiar esse grande evento. E, também, tentar a sorte no sorteio da super carreta... Não foi dessa vez que levei, mas não perdi as esperanças...

Galera animada do Skate.
A festa contou com cerca de 25 standes voltados para os caminhoneiros, dentre eles os das multinacionais Wolksvagem e Mercedes Benz além de SEST/SENAT, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Carrocerias Morumbi, Etransger, Serviço nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Siscoop), Cimento Votoram , Dpaschoal Pneus etc.

O show com o cantor Leonardo.
Além disso a festa contou também com uma programação variada para atender diversas tribos com a Copa Fluir/Coobranorte de Skate, o festival de MMA, eleição da rainha dos caminhoneiros, Shows com diversas bandas locais e três shows nacionais com: o irreverente Latino, o samba romântico do Raça Negra e o queridinho das mulheres, Leonardo.   

Parabenizando Waldemar pela realização do evento.
O grande evento foi promovido pela Cooperativa Brasileira de Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens do Norte Fluminense (Coobranorte) e da Associação dos Motoristas Autônomos do Estado do Rio de Janeiro (ASCAM).

Com Jorge Gardiole, que entre outros, se desdobrou para realizar o evento.
Deixo aqui meus parabéns para Waldemar Soares, 
grande idealizador e realizador do evento, Jorge Gardiole e toda a sua equipe.

Confira mais fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel