Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

VIII Aniversário do Jeep Clube de São João da Barra

Mais um final de semana de muita diversão e adrenalina por conta do VIII Aniversário do Jeep Clube de São João da Barra comemorado nos dias 24 e 25 de agosto no Balneário de Atafona.

Existe sinalização melhor? Pobre do Jeep de Mallu.
Cheguei da terra do bang-bang (Rio de Janeiro), no sábado pela manhã, só passei em casa para pegar Rosana e as crianças, juntamos-nos a outros Caça-Lamas e partimos em direção a cidade vizinha. Lá nos encontramos com amigos e jeepeiros da região que foram prestigiar o tradicional evento.

Desafiando os obstáculos.
Enquanto alguns se divertiam na pista de obstáculos, eu não resisti a um desejo de dias e preparei aquele tradicional churrasco, que modéstia parte ficou muito bom, ou será que era o meu desejo?

Demorou um pouco, mas matei meu desejo.
Depois de forramos o estômago e colocarmos o papo em dia, saímos para o passeio ecológico: primeiro o percurso dentro do balneário (showzinho) e em seguida uma esticada ao paradisíaco Pontal de Atafona, onde fizemos diversos registros. Confira mais fotos na p[agina de imagens 2013.

Iniciando o passeio no balneário.
Registro memorável no Pontal.
De volta ao balneário, aproveitamos um pouco mais da pista de obstáculos e, pra variar, queimamos mais uma carninha e só retornamos para Campos após o anoitecer. A diversão continuou no domingo... pena não podu retornar, mas confira nos vídeos de Paula Cortes e Fábio Escocard o que rolou no cabo de guerra:

https://www.facebook.com/photo.php?715050235178515&set=vb.100000206361402&type=2&theater e

https://www.facebook.com/photo.php?v=715048538512018&set=vb.100000206361402&type=2&theater

Fala sério... SHOW DE BOLA!!!!

Parabéns Jeep Clube de São João da Barra! 
Que venham muitos outros aniversários e festas!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Almoço em homenagem aos pais

O último final de semana foi um corre-corre. Cheguei de uma viagem (a trabalho) sábado pela manhã, passei em casa rapidamente, só o tempo de tomar banho e o café da manhã com a família, e saí novamente. Não poderia deixar de passar na 4ª Blitz do Motorista para rever velhos e novos amigos. E assim foi.

Eu, Jorge Gardioli e Campaneli, na Blitz da Saúde. 

No início da tarde tive que despachar alguns pepinos e em seguida estava apto mais uma vez para servir ao Senhor na missa da família, celebrada na Catedral por Dom Roberto Francisco, logo após a 4ª Caminhada a Família. A noite, fiz uma breve visita a um grande amigo que já não via há dias, e ainda deu tempo de fazer uma programaçãozinha básica com a família para fechar o dia. Ufa! Cansei.

Dom Roberto Francisco na Missa da Família.
O domingo foi mais tranquilo. Reuni-me com a família Caça-Lamas para comemorarmos o dia dos pais com aquele churrasco lá na Casa das Primas. Dessa vez não teve jeito, como havia sido cobrado na comemoração do dia das mães, tivemos que ajudar as meninas na cozinha, e posso garantir que não fizemos feio. Depois do almoço ainda teve uma super torta prestígio preparada por Kíssila. 

Olha eu aí com a mão na massa.
Não posso negar que o barato dos almoços do nosso grupo é a sua preparação. Todos ajudam, enquanto colocam a conversa em dia. São várias rodinhas ou mesinhas que se alternam ao longo do dia.

Alguns dos pais presentes no almoço.
Minha família do coração. *
O grande momento do dia ficou por conta de uma homenagens aos pais, preparada por Silvana, que levou muitos marmanjos as lágrimas. Acho que todos que estavam ali presentes se sentiram orgulhosos de fazer parte da família Caça-Lamas.

Saí de lá revigorado, pronto para mais uma semana de batente. Vejam mais fotos.

Há! Não se esqueçam: sábado e domingo próximos (24 e 25) vai rolar a comemoração pelo VIII Aniversário do Jeep Clube de São João da Barra, no Balneário e Atafona. Não percam!

* Foto de Sérgio Tinoco.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Aniversário de Augusto

O sol radiante do último sábado foi um presente de Deus para o dia pra lá de agradável no qual comemoramos o aniversário do meu amigo Augusto Peixoto, em seu refugio no Imbé.

O belo e agradável  sítio.
Devido há alguns contratempos pela manhã, só pude ir pro seu sítio por volta das 11h. Chegando lá foi aquela festa de sempre... Aniversariante super animado, gente amiga, comida saborosa, natureza exuberante e o sol, lindo como nunca tinha visto por lá.   

Augusto entre alguns de seus amigos.
O sítio do aniversariante é um privilégio, é impossível não se sentir bem lá. A cozinha é o espaço preferido dos homens, e nenhum deles faz cerimonia, todos poem a mão na massa. Porém, antes de fazermos a refeição principal Mari, a anfitriã, fez uma bela e singela oração de agradecimento ao nosso bom Deus. 

Grupo que saiu pra trilha.
Terminado o almoço, se é que alguém parou de comer, fizemos uma horinha e saí com minha família e um grupo de jovens, para uma pequena trilha em meio a mata, ou melhor, em meio a um espetáculo da natureza. Teve alguns que se atreveram a tomar banho nas águas geladas de diversas nascentes e piscinas naturais existente por lá. Eu só observei... Água gelada não é meu forte.

Eta gente corajosa.
Voltamos para a sede no final da tarde e, muitos outros haviam chegado para também abraçar o aniversariante. O quintal virou uma grande área de camping comunitária, pois alguns aproveitaram para esticar até o domingo. Eu adoraria poder ficar, mas sabe como é... alguém tem que trabalhar. Mas antes de sair de lá teve o tradicional parabéns com direito a um bolo maravilhoso. Tudo de bom! Confira mais fotos na página de imagens.

A emoção do aniversariante.
Parabéns Augusto! Muito obrigado por permitir participar de um momento tão especial pra você.
Que Deus continue abençoando você e sua família. 
VALEU!!!   

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

7º Encontro de Jipeiros Beneficente de Bom Jardim-RJ

No último final de semana rolou o 7ª edição do Encontro de Jipeiros Beneficente de Bom Jardim, município da região serrana que recebeu jeepeiros de diversas cidades fluminenses, além de mineiros e capixabas. 

A concentração estava repleta de jeepeiros de diversas localidades.
A programação do evento começou com show na noite de sexta-feira, mas como não vivo de férias só pude partir par lá, com minha família e alguns amigos, no sábado pela manhã. Em tempo, é claro, de rever e fazer novos amigos. Concentração de evento é sempre assim, quem frequenta sabe o quanto é legal trocar ideias, ouvir "causos", observar e analisar detalhes dos carros etc, enquanto aguardamos a saída da trilha.

Hora de levantar poeira.
Saímos do centro de Bom Jardim por volta das 12h, percorremos estradas de chão com muita poeira e várias paradas estratégicas para por o papo em dia. A trilha terminou com almoço no Portal do Vale, e a noite estávamos todos nós reunidos novamente para curtir o friozinho da serra, um bom vinho e os amigos.

Caça-lamas marcando presença
Domingo pela manhã desmontamos o acampamento e fomos para o arrancadão, que foi muito show. Fiquei me coçando para colocar Branquelinha na lama... Mas ela estava com a carroceria lotada de coisas. Não deu dessa vez, mas na próxima, se Deus permitir, tô dentro. 

Lama... como eu gosto.
Quem disse que lama é só para homens? Julieth Negris provou que não.
No arrancadão.
Mas como não pude encarar a lama, aproveitei para registrar os momentos de adrenalina. Confiram mais fotos.

Abraço com muita lama.
E o melhor da festa, pra mim, ficou por conta do abraço do Dail. Abraço cheio de lama, mas com uma afetividade única. Dail, idealizador do evento, sua esposa Roberta e filhos, receberam com carinho e acomodaram a família Caça-Lamas em sua casa, num gesto grandioso de amizade.

Não podíamos sair de lá sem lama.
Muito obrigado Dail, Roberta, Jeep Clube Bom Jardim e povo bom-jardinense.


ATÉ A PRÓXIMA!!!

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Classificação do Rally dos Sertões 2013


Depois de mais de 4 mil quilômetros atravessando os estados de Goiás e Tocantins, o Rali dos Sertões chegou ao fim neste sábado (3) em Goiânia, cidade que recebeu também a largada no dia 25 de julho. A corrida foi uma das mais difíceis dos últimos anos, contando, inclusive, com uma das maiores etapas da história da competição no Brasil, disputada em Palmas, na prova do laço no Jalapão, que teve 499 km.

Teve terreno para todo o tipo de gosto: trechos sinuosos, pisos de cascalho, velozes estradas de terra e rotas em canaviais, além de travessias de riachos, pedras, areias e diversos obstáculos. E os pilotos mostraram coragem em grande parte das especiais, em que os trajetos beiravam abismos ou quando a dificuldade estava centrada na navegação.


Rali dos Sertões 2013 teve todo tipo de terreno
(Foto: Victor Leuterio/Foto Arena)
Muitas histórias também ajudaram a escrever parte dessas 21ª edição do rali, como a do resgate de um morador local, em Palmas, feito pela equipe médica da competição. Além dos atendimentos dramáticos aos pilotos que sofreram fortes acidentes neste ano. Ou as diversas ações sociais que acompanharam a caravana, com destaque para a do ex-surfista norte-americano Jon Rose, que, com uma solução simples, levou água potável para diversas comunidades carentes da rota do evento.

No campo da competição, o Rali dos Sertões também não deixou a desejar. A prova, agora parte do Mundial da FIM para motos e quadriciclos, atraiu nomes importantes do cross-country internacional, com destaque para o trio Marc Coma, Cyril Després e Paulo Gonçalves, além da forte equipe Honda, que veio com cinco pilotos, incluindo o pentacampeão dos Sertoes, Jean Azevedo. A categoria foi uma das mais disputadas e que lembrou e muito as batalhas do Dakar.

No fim, o simpático português Gonçalves levou o título, desbancado as duas grandes estrelas do rali, Coma e Després. O luso venceu na extrema regularidade que apresentou nas dez etapas dos Sertões. Foram quatro vitórias e cinco top-3. Uma performance perto do impecável e sem erros. O resultado ainda o colocou em posição para disputar o título do Mundial na última etapa, no Egito, no fim de setembro.

Després foi quem mais se aproximou do desempenho de Paulo nesse Sertões, mas uma queda na antepenúltima etapa e um erro de navegação na nona especial tiraram as chances do francês, que veio ao Brasil especialmente para testar e desenvolver a nova Yamaha. E saiu satisfeito com o que viu na equipe japonesa. E confiante para o Dakar 2014.

Paulo Gonçalves conquistou o título do Rali dos Sertões nas motos
 (Foto: Victor Eleutério/Foto Arena)
Já Coma viveu um rali tumultuado por um problema durante a primeira perna da etapa Maratona. A quebra do aro do pneu traseiro de sua moto o fez perder tempo durante a especial entre Porangatu e Natividade, onde não pôde receber o auxílio dos mecânicos, e o obrigada a pegar leve no estágio seguinte. Por isso, a ‘tirada de mão’ o jogou para terceiro. No fim, ficou a pouco mais de 30 minutos do português.

Logo depois dos astros do Mundial, o melhor brasileiro foi Jean Azevedo, que terminou o rali em quarto, surpreendendo com um ritmo constante apesar da lesão no ombro direito que ainda carrega. Azevedo também estreou equipe nova na competição. O paulista integra o time da Honda, que levou uma formação de peso para os Sertões, com destaque para Nielsen Bueno de Dario Júlio. O destaque negativo é que todos tiveram problemas. Apenas Jean conseguiu completar a corrida.

A lenda e o bi nos Sertões

Depois da tensão do Super Prime, quando foi punido e depois da reviravolta na decisão dos comissários, Stéphane Peterhansel voltou a esbanjar a simpatia de sempre e a velocidade costumeira entre os carros. O francês também usou os Sertões como um grande campo de testes para o Mini, pensando exclusivamente no Dakar de 2014. E chegou ao bicampeonato com extrema facilidade, ajudado pela constância. Foram oito vitórias em dez etapas.

Peterhansel também se viu sozinho na disputa, porque seu principal rival, Guilherme Spinelli, enfrentou dificuldades nesta edição, por conta dos problemas de furos de pneus do carro da Mitsubishi. Ainda assim, Guiga conseguiu imprimir um ritmo forte nos últimos três estágios, mostrando que, uma vez que o ASX esteja mais bem adaptado também aos pisos mais duros, poderá oferecer maior resistência aos oponentes. Spinelli também já trabalha com vistas para o Dakar no próximo ano, embora tenha admitido que o carro ainda precise de um pouco mais de evolução.

Stéphane Peterhansel e Guilherme Spinelli duelaram no Rali dos Sertões 2013
(Foto: Vinicius Branca / Foto Arena)
Tirando os dois ponteiros, o destaque da categoria carros vai para João Franciosi, que correu em parceira com Rafael Capoani. A dupla venceu na classe Protótipos e ainda terminou em terceiro na classificação geral. Os dois alcançaram o topo da tabela pouco antes da metade do rali e não largaram mais, mostrando grande estratégia e preparação.

Quadris, UTVs e caminhões 

A disputa nos quadriciclos foi dividida em duas partes. Uma primeira, amplamente dominada por Rafal Sonik, e uma segunda, marcada por um intenso duelo entre Robert Nahas e Marcelo Medeiros. Sonik foi punido durante a quinta etapa, a Maratona, por trocar o pneu e perdeu três horas em seu tempo total de prova, o que o fez despencar da liderança da tabela de tempos. Talvez resignado, daí para frente, o fato é que o polonês passou a ter um desempenho discreto após a punição e acabou a prova em quarto no geral.

Alheio a isso, Robert Nahas e Marcelo Medeiros, que já vinha travando um belo duelo desde o início da corrida, intensificaram a briga nas etapas finais, mas aí Nahas acabou conseguindo ficar com o melhor tempo no fim, até administrando a vantagem que construiu na penúltima rodada. Foi o terceiro título do piloto entre os quadris.

Drama e reviravolta 

Já o Rali dos Sertões entre os UTVs viveu uma das provas mais dramáticas dos últimos tempos. Carlo Collet e Marcos Gouvea iniciaram a competição de maneira forte, mas na terceira etapa, entre Pirenópolis e Uruaçu, tiveram um problema mecânico e foram punidos com 9h30. A marca praticamente excluía ambos da disputa pela vitória. Porém, a dupla não desistiu, foi se recuperando até subir para terceiro no acumulado. Mas foi na penúltima etapa que jogo virou a favor de Collet/Gouvea.

Bruno Sperancini e Lourival Roldan, que lideravam tranquilos, tiveram uma quebra de motor, foram punidos, perdendo, então, a ponta da classificação, que passava para os jovens Rodrigo Varela e João Arena. Porém, Varela e Arena também tiveram probelasm na sequência e aí o título acabou nas as mãos de Collet e do navegador Gouvea.

Edu Piano foi o campeão na categoria caminhões
(Foto: Victor Eleutério/Foto Arena)
Caminhões em disputa solitária 

Com a desistência de última hora dos caminhões da categoria leve, apenas dois representantes entre os pesados saíram de Goiânia, no dia 25 de julho, para o Rali dos Sertões. E protagonizaram uma dura briga, que também foi afetada por problemas mecânicos. No fim, a vitória ficou com o trio da Ford Edu Piano/Solon Mendes/Antonio Salles, com uma margem de 14h38min para o Mercedes-Benz Atego de Guido Salvini/Flavio Bisi/Fernando Chwaigert. Um duelo que passa a somar a partir de hoje 12 títulos, com o paulista Piano igualando o número de conquistas do adversário fluminense em seis taças.

Resultados finais 



  • 1
    Paulo Gonçalves
    30:27:38
  • 2
    Cyril Despres
    30:52:38

  • 1
    Robert Nahas
    35:17:07
  • 2
    Marcelo Medeiros
    35:19:18

  • 1
    Peterhansel/Cottret
    28:27:12
  • 2
    Spinelli/Haddad
    30:16:13

  • 1
    Collet/Gouvea
    48:31:52
  • 2
    Varela/Arena
    52:09:19

  • 1
    Edu Piano/Mendes
    32:35:46
  • 2
    G. Salvini/Bisi
    47:13:56

Confira os resultados finais por categorias:


Fontes:

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

361ª Festa do Santíssimo Salvador: Diocese e prefeitura integradas na festa do padroeiro

A programação de shows locais da 361ª Festa de São Salvador já começou no domingo (28), com o show de Lene Moraes, às 20h, no palco montado ao lado da Catedral Diocesana. A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, em parceria com a Catedral, vai levar MPB, axé, pagode e samba para o público que prestigiar o evento.



Na segunda-feira (29) quem sobe ao palco é a banda Tempo de Unção. Na terça-feira (30), o grupo Pequeninos do Senhor promete levar o melhor do louvor e a adoração ao público.


A programação do Canteiro continua no dia 1º de agosto, a partir das 20h, com a banda Só Por Ti Jesus e, no dia 2, a partir das 20h, tem Zazal e Banda. Quem pensa que as atrações acabaram está enganado. Também participam da festa, os grupos Choro Brasil e Sagrada Família e os cantores Sandro Balli, Gerson Jones e Dom Américo. O canteiro fica localizado ao lado da Catedral e terá cerca de dez barracas de comidas, bebidas e doces.

Terá também o palco montado pela prefeitura onde irá acontecer os shows culturais de Lene Moraes e Banda, Tempo de Unção, Pequeninos do Senhor, Nelinho e Banda, Só por ti Jesus, entre outros. De segunda à sexta-feira, o canteiro funcionará a partir das 18h30 e no fim de semana a partir das 10h.

Missas - Na terça-feira (06), dia do Santíssimo Salvador, a Catedral oferecerá três missas, que acontecerão às 7h, em sufrágio dos Bispos, sacerdotes e benfeitores falecidos da Diocese de Campos. Às 10h, uma missa solene presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Roberto Francisco Ferrería Paz e às 15h também. Logo após, às 16h, haverá uma procissão com a imagem do Santíssimo, às 18h, festa de acolhida à imagem do padroeiro, com mensagem e benção do Bispo Diocesano, Dom Roberto. Às 20h show na praça São Salvador com o Padre, Fábio de Melo. Todas as nove missas que antecederam o Dia do Santíssimo aconteceram na Basílica Menor do Santíssimo Salvador.

Confira abaixo toda programação social do Canteiro de barracas:

28/07 - Lene Moraes e Banda – 20h
29/07 - Tempo de Unção 
30/07 - Pequeninos do Senhor – 20h
01/08 - Só por ti Jesus – 20h
02/08 - Zazal e Banda – 20h
03/08 - Frutos da Terra – 20h
04/08 - Choro do Brasil – 12h / Dom Américo e Banda – 20h
05/08: Sandro Bali – 20h
06/08 - Gerson Jones – 12h / Banda Sagrada Família

Festa do padroeiro: programação esportiva começa no sábado


A Fundação Municipal de Esportes (FME) divulgou a programação esportiva oficial da 361ª Festa do Santíssimo Salvador. A programação começa neste sábado (3), com o 9º Festival de Remo, a partir das 9h, no Cais da Lapa. Promovido pela Associação de Remo de Campos, o evento terá a participação dos clubes da cidade: o Regatas Campista e o Rema Campos.

Segundo o presidente da Associação de Remo de Campos, Dimisson Nogueira, são aguardadas no 9º Festival de Remo, as presenças das equipes do Flamengo, Vasco, Piraquê, Guanabara e Loureiro.

No domingo (4), mais dois eventos na programação esportiva oficial da 361ª Festa do Santíssimo Salvador: a 3ª etapa do Circuito de Corrida de Rua de Campos, o Campos Run, e o IV Trip Trail São Salvador, prova de moutain bike, com largada às 9h, no Morro do Itaoca.

O ponto alto da programação esportiva é a 69ª Prova Ciclística do Santíssimo Salvador, a mais tradicional e mais antiga prova de ciclismo do Brasil, criada em 1945 por Gerardo Maria Ferraiouli, (Patesko). A prova será disputada em 10 categorias, sendo a primeira de cadeirantes, com largada às 7h30. A programação vai até o dia 10.

FME realiza 3ª etapa do Campos Run neste domingo



A Fundação Municipal de Esportes (FME) realiza neste domingo (04), a 3ª etapa do Circuito de Corrida de Rua de Campos, o Campos Run, dentro das festividades do Santíssimo Salvador. A largada da corrida infantil será às 8 horas, seguida da prova adulta às 8h30, com largada e chegada em frente ao Cais da Lapa. O percurso será de 5 km pela Avenida XV de Novembro até a ponte General Dutra, retornando até o local da largada.

- A entrega dos kits com camiseta, número, chip, será realizada no sábado (03), véspera da competição, das 15h às 19h, no Shopping Avenida 28. No momento da entrega dos kits, a FME estará recolhendo dos corredores duas latas de leite para distribuição em projetos sociais - informa o idealizador e organizador do Campos Run, o diretor de esportes de alto rendimento da FME, Marcos Almeida.

69ª Prova Ciclística do Santíssimo Salvador na terça-feira


A 69ª Prova Ciclística do Santíssimo Salvador, a mais tradicional e antiga prova de ciclismo do Brasil, criada em 1945 por Gerardo Maria Ferraiuoli, o “Patesko”, será realizada nesta terça-feira (06), dia do padroeiro da cidade, com largada e chegada em frente ao Palácio Nilo Peçanha, sede da Câmara de Vereadores de Campos.

A primeira prova será a de cadeirantes, com largada às 7h30, seguida das provas de Mountain Bike e Estreante, Master, Junior, Master B, Master, Regional, Feminino Elite e Masculino Elite, a última e principal prova da competição organizada pela Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro e Confederação Brasileira de Ciclismo e realizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME).

O presidente da FECIERJ, Cláudio Santos, organizador da 69ª Prova Ciclística do Santíssimo Salvador, informa que o circuito será o mesmo dos últimos quatro anos com, aproximadamente, 4,4km por volta. “Cada categoria tem um tempo estabelecido. O competidor deverá completar o tempo e mais uma volta para sair vencedor”, explica Cláudio.

Ainda na programação esportiva oficial da 361ª Festa do Santíssimo Salvador, nesta terça-feira (6), dia do padroeiro, mais dois eventos, serão realizados: as finais do Campeonato Campista da Liga Campista de Desportos, a partir de 13h, no estádio do Goytacaz; e o 1º Torneio de Futsal do Santíssimo Salvador, a partir de 9h, no Ginásio da FME.

Padroeiro: Cheiro de Amor, Michel Teló, Pe. Fábio de Melo


Animação e adoração ao padroeiro da cidade não vão faltar na programação elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), em parceria com a Catedral Diocesana para comemorar a 361ª Festa do Santíssimo Salvador, padroeiro de Campos. A programação religiosa e cultural começa no domingo (28) no canteiro da Catedral. A partir dia 03 de agosto, grandes nomes da música estarão abrilhantando os festejos. Entre eles, estão a Orquestra Sinfônica e o Coro Municipal, o grupo Cheiro de Amor, o cantor Michel Teló e o Padre Fábio de Mello.

No sábado (03), tem o “Canto Alla Vita”, espetáculo com a Orquestra e o Coro Municipais de Campos e a DuplAlquimia, com os cantores Geraldo Mathias e Max Wilson. Mais um concerto inesquecível, que será marcado por uma participação especial da atriz Sylvia Massari, a partir das 22h, seguido do grupo Sem Marra. No domingo (04), quem sobe ao palco levando um pedaço da Bahia para a praça São Salvador é o grupo Cheiro de Amor com canções como “Pense em Mim”, “Dias de Sol”, “Amor de sobremesa”. Em seguida, a animação fica por conta da dupla Júlio e Maycon.

Já na segunda-feira (05), é a vez do cantor Michel Teló animar o público, com o melhor do sertanejo universitário. No repertório, estão sucessos da carreira do artista como “Ai se eu te pego”, “Levemente Alterado”, “Amiga da minha irmã”, entre outras. Na mesma noite, a banda Catucaí promete agitar o público. No dia do padroeiro, terça-feira (06), depois da extensa programação religiosa, o Padre Fábio de Mello sobe ao palco para encerrar os festejos, seguido de grande queima de fogos. Os shows estão previstos para as 22h.

Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, diversas secretarias estão envolvidas na realização deste evento como a Saúde, Serviços Públicos, Posturas, IMTT, além da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Tudo para garantir a segurança e a tranquilidade da população.

- A Festa do Padroeiro é o principal evento festivo do município. Fechamos a programação, a partir do entendimento com a Diocese de Campos, conforme orientação da Prefeita Rosinha Garotinho. A integração do poder público com a igreja tem garantido o sucesso dessa festa tão importante. Estaremos recebendo grandes nomes da música nacional, além das pratas da casa – ressalta Patrícia Cordeiro.

O público poderá prestigiar as barraquinhas do Festival da Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais do Município de Campos (Coesa), que vai levar diferentes pratos.