Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Vem aí a 9ª Romaria de Caminhoneiros em Homenagem a São Cristóvão.

Mais uma vez estou aqui para convidá-los para mais uma Romaria em Homenagem a São Cristóvão. É com muito amor e gratidão que eu e meus amigos Avanilson (Dudu), Ivo Miguel (Malucão) e Valdair (Dadá), preparamos está festa religiosa pra agradecer o padroeiro dos motoristas - São Cristóvão - por mais um ano de proteção e graças alcançadas.


A Romaria este ano acontecerá no próximo domingo, dia 21. Como de costume a concentração será no trevo da Estrada dos Ceramistas com RJ-216, a partir das 7h, com previsão de saída às 8h30, após a bênção inicial que será ministrada por Padre Jorge Oliveira, que também celebrará a Missa às 11h em Santo Amaro.

Após a festa religiosa haverá confraternização familiar (almoço, brincadeiras, forró, sorteio de brindes etc) no campo de futebol localizado ao lado da Igreja Matriz  de Santo Amaro.


É valido lembrar que São Cristóvão não é o padroeiro e protetor apenas dos caminhoneiros, mas sim de todos os motoristas amadores, profissionais, motociclistas, ciclistas etc. Então venha com sua família participar desse momento de fé e confraternização.

Obs.: As camisas do evento, que dão direito ao cupom para sorteio de brindes estão sendo vendidas pelos organizadores ao valor de R$13,00. Antecipe-se e adquira logo a sua.

2 comentários:

  1. Desculpa Gustavo, mas sem querer apaguei o seu comentário...
    Fico feliz de você ter gostado da da 9ª Romaria, se Deus permitir ano que vem será aianda melhor.
    Ser for possível refaça o seu comentário, se preferir ele pode ser colocado no mural de recado da página inicial do blog.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel