Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de julho de 2013

Bom Jardim sediará o 7º Encontro de Jipeiros Beneficente

Após alguns anos sem acontecer, a GoodWeb Produções realizará a 7ª edição do Encontro de Jipeiros em Bom Jardim - RJ. Nos dias 02, 03 e 04 de agosto acontecerá na cidade de Bom Jardim, cidade serrana do Estado do Rio, o 7º Encontro de Jipeiros Beneficente.


Após alguns anos sem ser realizado devido aos eventos climáticos que aconteceram a região, a GoodWeb Produções resolve resgatar o evento realizando sua 7ª edição. O evento conta com total apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretária de Turismo e do Jeep Clube Bom Jardim, que tem a sua frente o idealizador do evento, Dail da Alto Elétrica. Em sua 7ª edição na cidade, o encontro de jipeiros vem mobilizando diversos Jeep Clubes no Estado do Rio e outros Estados.

Confira a Programação:
No dia 02 de agosto, sexta-feira, a partir das 21 horas, show ao vivo na Praça João Almeida, no centro da cidade para recepcionar os jipeiros.

Sábado, dia 03 de agosto, a partir das 08 horas da manhã, estará sendo feita as inscrições. A inscrição dará ao participante o direito a uma camiseta promocional do evento, participação na trilha ecológica e o almoço que será servido no Portal do Vale. As inscrições poderão ser feitas antecipadamente pelo site da GoodWeb pelo valor de R$40 (o valor inclui o alimento não perecível). Poderá ser feito no dia do evento pelo valor de R$35 mais um kg de alimento não perecível a ser doado aos amigos solidários que já desenvolvem um trabalho social sério na cidade de Bom Jardim. Ainda no sábado, a partir das 22 horas, Show ao vivo no centro da cidade.

No domingo, dia 04 de agosto, o evento acontecerá no Portal do Vale. A partir das 09 horas da manhã haverá um arrancadão na lama com troféu e premiação para os participantes.


A GoodWeb Produções, desde já agradece a seus apoiadores, colaboradores e patrocinadores, bem como a cada jipeiro que se fizer presente ao evento.

Maiores informações: (22) 98107971

Confira o levantamento da trilha:




Por Bruno Aguiar
Fonte: http://www.goodweb.com.br/beta/noticias/ler.asp?id=823 

2 comentários:

  1. Alô Josiel.
    Estou aguardando a reportagem do evento.
    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Demorou, mas saiu Julião.
    Avisa a sua filha que depois envio mais fotos para ela,
    sendo que as já melhores publiquei.

    Um abraço e obrigado pela participação.

    ResponderExcluir

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel