Total de visualizações de página

domingo, 2 de junho de 2013

Feriado de Corpus Christi

Feriado no meio na semana sabe como é... Quebra toda a rotina.

Dom Roberto Francisco, conduzindo o Santíssimo.
Aproveitei para dormir até mais tarde, mas atendendo ao pedido do meu afilhado Yuri, não resisti e tive que ir buscar lama. Trilha leve, com pouca lama, mas o suficiente para sujar todo carro e elevar a adrenalina. 

Apaixonados por lama vão em seu encalço, sempre que possível.
A tarde foi dedicada ao Senhor. Eu e Rosana participamos da procissão do Corpus Christi, onde a Santíssima Eucaristia é adorada. O percurso foi coberto por 52 belos e tradicionais tapetes confeccionados por voluntários de fé. E no final da procissão, Dom Roberto Francisco auxiliados por diversos padres diocesanos, celebrou uma Missa campal para milhares de fiéis, diante da Catedral do Santíssimo Salvador. 

A noite os amigos Fred e Átima receberam a visita de Nossa Senhora da Conceição em sua residência, infelizmente não consegui chegar em tempo devido a Missa. Assim, segui com os meus direto para o sítio de Juliana e Mauricinho, que lá receberam os Caça-Lamas para sua reunião quinzenal. Na pauta a apresentação oficial do companheiro Maycon Nogueira ao grupo. Confira mais fotos.

Maycon (de boné) candidatou-se a membro Caça-Lama.
Nosso presidente Mirinho, Kíssila, Júnior Capachão e Leydiane não estiveram presentes, pois estavam em Busque-SC, nos representando na XX FENAJEEP, o maior evento off-rood da América Latina.

E para fechar o dia lá tive uma excelente notícia. Leonardo Cardoso, o Leo, após 30 dias do seu grave acidente teve alta hospitalar e já se encontra em casa. Graças ao nosso bom Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel