Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de abril de 2013

I Encontro de Jeepeiros de São Fidélis.

Galera, como esperado, no último sábado rolou o 1º Encontro de Jeepeiros de São Fidélis, organizado Lulu Assumpção representante da Prefeitura Municipal de São Fidélis. O evento bombou. Por lá estiveram jeepeiros de diversas localidades como: Campos dos Goytacazes, São João da Barra, Santa Maria Madalena, Silva Jardim, Niterói, Rio de Janeiro, Macaé, Nova Friburgo, Cantagalo, Ubá-MG, etc. 

Iniciando a trilha.
Sábado pela manhã alguns dos integrantes dos Caça-Lamas, juntos com parceiros do Jeep Clube de Campos, se concentraram em frente a Fundação Rural de Campos. Saímos de lá em comboio às 9h, e por volta das 10h já estávamos em São Fidélis e, é logico que aproveitamos para rever amigos e colocar a conversa em dia.

Caça-Lamas entre organizadores evento.
A trilha/passeio saiu do centro da cidade ao meio dia e, guiados por técnicos do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), seguimos até a região do Parque Estadual do Desengano, mas precisamente no Itacolomi, onde foi servido almoço farto aos participantes.

Alguns dos participantes da trilha.
Saímos de lá já passavam das 16h e rapidamente a noite caiu, nos impossibilitando de vê e conhecer as belezas do local. O percurso foi tranquilo, com cerca de 80km, e em torno das 20h estávamos de volta ao centro da cidade onde aconteciam os festejos do padroeiro da cidade - São Fidélis.

Encarando obstáculos.
Já que o evento foi sucesso, com certeza esse foi o primeiros de muitos. Então, desde já, quero deixar como sugestão sairmos para a trilha mais cedo. A luz do dia é uma grande parceira nesse tipo de evento.

A noite caiu e ainda estávamos na trilha.
Parabéns e obrigado Lulu Assumpção e Prefeitura Municipal de São Fidélis.
E viva SÃO FIDÉLIS!! O santo do dia.
Confirão mais fotos na página de imagens 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel