Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Trilha de Páscoa

É incrível a velocidade que o tempo passa. Outro dia estava desejando Feliz Ano Novo e derrepente março já se foi e já vivenciamos mais uma Semana Santa. Nesta, como sempre, dedicamos nosso tempo as orações, celebrações especiais e também aproveitamos para reunir parte família Caça-Lamas. Parte porque aqueles que puderam viajaram no feriadão, os que não puderam, chamados de "quebrados", ficaram. 

Já que atolei, aproveitei para lavar Branquelinha.
Na sexta-feira da Paixão, dia de respeito, silêncio e abstinência de carne, nos reunimos no sítio de Kíssila e Mirinho. No sábado, dia de Vigília Pascoal, o encontro foi no sítio de Juliana e Mauricinho. No domingo seguimos para o sítio de Cristiane e Alexandre e comemoramos o Domingo de Páscoa com uma trilha SHOW!!!

Aprontamos em uma cava de barro.
Como o tempo estava chuvoso a cerca de duas semanas, a trilha do facão ficou um atoleiro só. A princípio iriam só os homens para a trilha, mas nenhuma das meninas amarelaram. Todas, cada uma com seu limite próprio, participaram das brincadeiras.

Luluzinhas marcaram presença.
Para fechar o dia, preparamos aquele churrasco e cantamos parabéns para o meu filho Pedro, que completou 12 anos na última segunda-feira.

Meu filho e seu bolo gicante.
Vou deixar para comentar os melhores momentos junto com as fotos que estão na página de imagens 2013.
Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel