Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de abril de 2013

Adiada a 2ª etapa do Carioca Off Road 2013

Devido às fortes chuvas que assolaram a região serrana e baixada do Rio de Janeiro nos últimos dois meses, principalmente as cidades de Petrópolis, Caxias, Xerém, Itaguaí e Mangaratiba, e que ainda persiste nestas regiões, a organização do Carioca Off Road decidiu por adiar a etapa da cidade de Mangaratiba e transferir a data para o próximo dia 04 de maio em outro município.


"Lamentamos muito esta alteração, pois sempre prezamos por um calendário anual consistente de modo a permitir a todos os participantes se programarem com antecedência, porém prezamos ainda mais pela segurança de todos os competidores e população local, fator este que infelizmente não poderíamos garantir com a atual situação", afirma Cristiano Serpa, organizador do evento.

De acordo com a organização, até o início da próxima semana, será divulgado novo local. "Esperamos contar com a compreensão de todos, e pedir que segurem a ansiedade por mais duas semanas, para novamente acelerarmos e curtimos toda a emoção do CARIOCA OFF-ROAD - Temporada 2013", finalizou.

A primeira etapa do campeonato foi realizada em Ipiabas, distrito de Barra do Piraí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel