Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Campeões da Copa Troller 2012

A Copa Troller, rali de regularidade promovido pela Troller, marca do grupo Ford, realizou no último sábado a quinta e última etapa do Campeonato Sudeste, com um grid que ultrapassou os 100 carros. A grande final foi disputada debaixo de muita chuva na região de Guaratinguetá, encerrando a temporada que passou por São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Santa Catarina.

Foto: Ana Semira

Na categiria MASTER, a dupla Flavio Roberto Kath e Rafain Walendowsky, de Santa Catarina, ficou com o título de 2012, somando 189 pontos na temporada. 



Na categoria GRADUADOS, Marnes Floriani e Cristian Mueller, também de Santa Catarina, foi a campeã com 185 pontos. 

Na categoria TURISMO, a dupla formada por Jurandir do Amaral e Andréa Lúcia do Amaral, de Bragança Paulista-SP, venceu o campeonato com 183 pontos.

A Copa Troller completou 10 anos nesta temporada, superando todas as expectativas e batendo recordes pelo Brasil. O campeonato já percorreu mais de 15 mil quilômetros, passou por 15 estados brasileiros e somou mais de 10.500 inscrições nas mais de 100 etapas realizadas em 40 cidades brasileiras. Esses números expressam um pouco da grandeza da Copa Troller e revelam o crescimento da competição ao longo dos anos. Já estamos nos preparando para a edição do ano que vem e tenho certeza que o seu sucesso continuará aumentando a cada ano, diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel