Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Trilha do Papai Noel 2012

No último domingo eu e alguns amigos do Caça-Lamas saímos para mais uma Trilha do Papai Noel. Este ano a coisa ficou meio improvisada devido aos diversos compromissos que todos temos no final do ano, mas nada que pudesse nos impedir de levar pequenas lembranças para criançada.

Alegria da meninada.

No sábado pela manhã saí para vender as latinhas que recolhi e juntei ao longo do ano, com a ajuda de muitos amigos. Em seguida, fui as compras com Rosana. Domingo pela manhã servimos na Missa das 7h e em seguida fomos para concentração em Mineiros. 

Carreata em homenagem a Nossa Senhora da Conceição.
Mauricinho e Juliana nos receberam em seu sítio com um café da manhã oferecido também aos devotos de Nossa Senhora da Conceição, que promoveram uma carreata em sua homenagem. Por volta das 12h, finalmente, saímos pra entrega de presentes.
O dia ensolarado não nos desanimou.
Este ano fizemos entregas entre as localidades de São Martinho e Terminal Pesqueiro (próximo a Barra do Furado).

Este pequeno foi tirado da cama para ganhar um caminhãozinho.
Os brinquedos não eram muitos, mas como "pouco com Deus é muito" eles até sobraram para uma outra oportunidade, que com certeza será em breve, pois não tenho como descrever a alegria que senti ao ver o sorriso e a felicidade das crianças, e também dos adultos, com tão pouco. A sensação de dever cumprido é extremamente gratificante e, com certeza, fez tão bem a mim quanto as crianças. Confiram as imagens.

Missão cumprida em mais um dia inesquecível.
Há! Não posso deixar de destacar aqui, entre outros, o companheirismo do meu "compadre" Fred, que mesmo se restabelecendo de uma cirurgia recente, não poupou esforços para participar desde evento.

E QUE VENHAM MUITAS OUTRAS TRILHAS DO PAPAI NOEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel