Total de visualizações de página

domingo, 15 de julho de 2018

CONCURSO - LEIAM AS REGRAS E PARTICIPEM.

Boa tarde amigos caminhoneiros e devotos de São Cristóvão!

Faltando apenas uma semana para 14° edição de nossa Romaria, a correria tem sido grande, mas Deus está provindo...

Acredito que todos saibam que está festa de fé, devoção e familiar é um evento gratuito e liberado a todas as faixas etárias, no entanto ao adquirir sua camisa do evento você receberá um tíquete para participar do sorteio de brindes, participará do café da manhã e poderá saborear uma porção de arroz carreteiro, além de estar contribuindo para os custos e viabilização de mais uma Romaria de Caminhoneiros em Homenagem a São Cristóvão.

E para começar nossas brincadeiras estamos lançando hoje uma concurso onde o vencedor levará como brinde uma camisa do evento no tamanho que solicitar.


O concurso está aberto a todos desde que sigam as seguintes regras:

- Curtir o evento no Facebook (https://www.facebook.com/events/456823614731539/);
- Confirmar sua participação no mesmo;
- Postar nos comentários da seguinte postagem (https://www.facebook.com/events/456823614731539/permalink/485421305205103/) uma foto do seu caminhão ou de terceiros, e pedir ou marcar seus amigos para que CURTAM A FOTO (Vale marcar os nomes de seus amigos e compartilhar em seus perfis.)

Vencerá o concurso aquele que tiver cumprido todas as regras acima e tiver A FOTO MAIS CURTIDA até às 18h de sexta-feira (20/07/2018).

Está valendo!
Boa sorte a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel