Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Passeio que vira trilha ou trilha que vira passeio

Nada como iniciar a semana e o mês com um passeio/tilha, junto com com pessoas que sentem prazer em praticar o off road e encarar uma boa lama.


Iniciamos o dia com um café da manhã comunitário, na sede própria do Jeep Clube de Campos (nosso xodó), e de lá partimos para o nosso passeio dominical.   



Rodamos por diversas áreas em busca de atoleiros/aventura, mas a estiagem na região é grande. Porém isso não foi empecilho para desfrutarmos de um dia ensolarado que sorria para agente o tempo todo.



O barato dos passeios, são as estratégias que temos que criar para ultrapassarmos alguns obstáculos. Nesse momento é que descobrimos o valor da parceria e cooperação de um grupo. São coisas que não tem preço. 



Após muito procurarmos, achamos lama no fundo de um canal totalmente assoreado. E foi o suficiente para a galera se divertir muito e atolar até o eixo.



Depois de muita lama, foi preciso fazer uma limpezinhas nas máquinas. E nessa tentativa descobrimos (pelo menos para mim foi uma descoberta) um pequeno paraíso bem próximo. 



Para fechar a tarde com chave de ouro, retornamos a sede e o churrasco rolou noite a dentro. Confira mais clicks do aqui.


Tive sair cedo porque um outro compromisso me aguardava. Mas valeu! Quero muito poder aproveitar melhor tudo que nossa região tem a nos oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel