Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Final de semana de bênçãos

No último final de semana teve trilha, mas dessa vez não pude participar pois tinha compromisso com uma pessoa responsável por tudo que sou: DEUS.


Sábado, eu e Rosana passamos a manhã na Catedral do Santíssimo Salvador preparando os últimos detalhes e ensaiando as crianças do curso de coroinhas para mais uma investidura, a qual ocorreu no domingo a noite. Momento muito emocionante para todos os envolvidos.


Saindo da investidura, corremos para o Cepop, onde ainda foi possível assistir parte do show do Padre Fábio de Melo, que como sempre arrasa, ou melhor, nos aviva com suas pregações.

    

Para fechar a maratona, dediquei minha segunda feira-feira para transportar, do Cepop para a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, as cerca de oito toneladas de alimentos que foram arrecadados na festa da família. Trabalho suado, mas extremamente gratificante, por saber que muitos terão de que se alimentar no próximo Natal. Veja mais fotos.


Quanto a trilha... Essa irá ficar para uma próxima... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel