Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Fazendo a alegria dos pequenos

Na semana passada, integrantes do Jeep Clube de Campos se reuniram em dois momentos para fazer a alegria dos pequenos.


Na terça-feira (15) Papai Noel e sua trupe visitaram a Creche Escola Jocinéia da Silva Borges, localizada no Novo Jokey. Foi uma tarde de muita alegria e surpresas para as crianças e extremamente gratificante para todos que dedicaram seu tempo aquelas crianças.


É válido frisar que as professoras e todo o pessoal de apoio, que aguardavam o grupo com ansiedade, também ficaram encantadas e emocionadas com  a iniciativa do Jeep Clube de Campos.


Já no sábado (19) pela manhã eu com minha família, Melo (nosso presidente) e Marcos Faria seguimos em direção a região serrana do município, mas precisamente para Rio Preto, onde demos prosseguimento a distribuição de brinquedos e lanches para a criançada.


Em uma pausa estratégica em Lagoa de Cima, aproveitamos para comermos aquele peixe e saborear uma gelada. E lá se juntaram a nós, Leila (esposa de Melo) e Kiel, que após o expediente, vieram para somar conosco. 


Há pelo menos cinco anos, venho participando da distribuição de brinquedos para crianças, no período natalino. Mas só quem já fez isso sabe a alegria que se multiplica não só nos corações de quem recebe, mas principalmente no nosso, que com tão pouco conseguimos ver uma um sorriso sincero de agradecimento. Veja todos os clicks aqui.


Que Deus permita que possamos repetir atitudes como essa por muitos e muitos anos. Que não nos falte boa vontade e amor ao próximo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel