Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

XVIII Carnajeep

Foi coma mesma alegria de sempre, que Zé Bofinho e Elzinha abriram, mais uma vez, as portas de sua residência de verão para o XVIII Carnajeep, dando assim, a abertura oficial do carnaval dos jeepeiros. 


A festa estava repleta de gente alegre, bonita, muita simpatia e harmonia. Os anfitriões, mestres na arte de receber, deixaram todos os seus convidados muito a vontade, e assim a folia seguiu até o inicio da noite, para a alegria de todos que fazem do Carnajeep o chamado "grito de carnaval".



O sábado começou meio corrido... Resolvi pendências pela manhã em Campos, passei pelo Farol com a família (despachar outras pendências) e de lá seguimos para Grussaí, via Açu. Achei que chegaríamos atrasados, mas chegamos em tempo de participar da folia.



O carnajeep é uma festa de família e amigos, onde sempre encontramos mesas fartas, cerveja gelada, bastante pinga e música de qualidade, o que garante o seu sucesso por repetidas vezes. Confira os clicks.



Tenho certeza que, assim como eu, muitos querem continuar tendo o prazer e a honra de participar desse evento. Que muitos outros Carnajeeps venham por aí. Que essa bela festa sirva de exemplo para o carnaval que está se aproximando e, que o mesmo seja repleto de muitas brincadeiras, alegrias, harmonia, respeito e responsabilidade.  


Parabéns Elzinha e Zé. Estamos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel