Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Última trilha do JCC em 2015???

No ultimo dia 20, sexta-feira e feriado, a galera do Jeep Clube de Campos (JCC) e agregados partiu para o que deveria ser a última trilha do ano liderada pelo grupo. Mas será será mesmos????


Como de praxe, fizemos a concentração em um posto da cidade e, de lá guiado pelo veterano Novarino, com seu fiel parceiro Fubá, e por Julinho (Taralama), partimos para fazer aquilo que jeepeiros de verdade mais gostam de fazer: TRILHA.


E essa foi simplesmente fantástica, já que a semana anterior foi de chuva, após um longo período de estiagem. 


A minha Branquelinha se sujou um pouquinho, deu umas derrapadas, atoladas e também fez resgates. Ou seja, a diversão foi das boas.  mas deu para o gasto. 


Passamos o dia subindo e descendo morro, concertando e ajeitando os carros que quebraram, mas é claro que também tivemos o momento churrasco, com direito a banho (super gelado) de corredeira.


Fechamos a trilha já era noite, e com muita fome paramos para saborear um peixinho em Lagoa de Cima.


Mas não acabou por aí não. Eu não pude, mas teve gente que partiu dali direto para Grussaí, onde estava rolando o pré aniversário de Zé Bofinho e Paulinho.


Festa 1000, que bombou aquela praia no sábado. Confira mais detalhes aqui.
E dei com vocês a pergunta que não quer calar... Sera que foi a última trilha do ano???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel