Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Trilha do Café

Graças a Deus o último final de semana foi de muita diversão e agitação: Piquenique, banho de rio, acampamento com chuva, trilha e muito mais.


Sábado pela manhã eu e Rosana participamos de um piquenique com o Grupo de Coroinhas da Catedral, o qual coordenamos. Embora corrido, foi um momento de lazer e confraternização com as crianças e alguns de seus pais.


Após o almoço seguimos (família) para São Fidélis, onde parceiros do Taralama nos esperavam no abençoado espaço de Mery e Beto, que nos receberam com muito carinho. Fui uma tarde/noite muito agradável com muito banho de rio, churrasco, pescaria etc.  



A noite caiu e a "festa" continuou, até que caiu uma tromba d'água da qual não via há muito tempo.


Não posso negar que acampamento com tempestade é meio sinistro, mas em compensação na manhã seguinte tivemos a oportunidade de fazer uma trilha top, pela região de Valão dos Milagres. Confira os clicks.



O nome Trilha do Café surgiu porque o jeep de Dudu Jipeiro ferveu como uma chaleira. Na verdade, parecia até um chafariz.


Fechamos a nossa visita a cidade vizinha com churrasco e bolo para o Eduardinho, filho do Dudu e da Charlene, que estavam de aniversário.


Show! Muito show!! Show de bola!!! Obrigado Mery e Beto. Podem nos convidar novamente que voltaremos com muito prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel