Total de visualizações de página

domingo, 1 de março de 2015

Fechando a temporada de veraneio

Ainda temos mais uns dias de verão, mas a temporada de veraneio já foi encerrada por muitos, principalmente devido ao início das aulas. Vontade de continuar curtindo a brisa do mar é muita, mas a vida segue.


Passado o carnaval, na sexta-feira (20) um galera saiu novamente do Farol a "caça dos bulinhos" da Quixaba. Tenho certeza que aquele estabelecimento nunca recebeu tantos fregueses ao mesmo tempo. Parecia uma festa, e posso garantir que quem experimentou gostou.


No sábado (21), a festa ficou por conta de Rogério Cabeção, que comemorou mais um ano de vida. Festa animada com boa música, gente bonita e alegre.


Já no domingo (22), demos uma esticadinha até Barra do Furada para aquele super piquenique (farofa) que só quem já fez e participou sabe como é bom. 


O lugar estava bombando, com grandes dificuldades para estacionar e encontrar um vaga para nossa tenda. uma pena foi ter que sair de lá cedo, deixando os amigos por lá.


Já na última sexta-feira (27) fechamos a temporada de reuniões de verão do Caça-Lamas, com direito a ensopado de carneiro e rodízio de pizza no sítio de Mirinho e Kíssila, que mais uma vez, gentilmente, abriram as portas para nos receber.


E hoje teve trilha dos Taralamas em Rio Preto, mas dessa vez não deu... Que pena!
E vamos que vamos, porque tem muita coisa boa ainda por vir este ano. 
Click para ver mais fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel