Total de visualizações de página

domingo, 29 de março de 2015

Antecipando o dia do Jeepeiro

Em comemoração antecipada ao dia do Jeepeiro, que será no próximo dia 4 do 4, o Jeep Clube de Campos promoveu mais uma trilha da Pelanca, a qual foi prestigiada por diversos jeep clubes da região. 


Além dos jeepeiros do Jeep Clube de Campos, é claro, marcaram presença por lá Os Taralama, o Feitiço Off Road, Os Caça-Lamas, Jeep Clube São da Barra e os alternativos.


A galera do Jeep Clube de Campos saiu na sexta-feira a noite e acamparam pelo caminho, já os demais, assim como eu, saímos daqui nas primeiras horas da manhã de sábado.


Para quem gosta, ou melhor, para quem tem sangue jeepeiro, nada como desestressar com um bom dia de trilha, se aventurar, sentir o ar puro, sujar o carro, rever e ajudar os amigos parceiros de trilha, fazer churrasco, sem presa sem correria... Não tem como explicar, tem que gostar, tem  que viver... (Veja mais fotos.)


Ser jeepeiro é ser leve, é desapegar da matéria, é estar em contato com a natureza. Amo muito tudo isso, e agradeço a Deus por minha família ser parceira nestas aventuras.


Parabéns Jeepeiros!
Que venham muito mais aventuras e trilhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel