Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de março de 2014

Dias de folia

Este ano não foi igual aquele que passou... Porque nada é exatamente igual...


Os dias de folia foram muito bons. Diversão, alegria, família, amigos e muita festa marcaram o carnaval de 2014. Não sei se foi para a maioria, mas o meu carnaval foi saudosista. Teve muita marchinhas e samba como nos carnavais de décadas passadas.


Sexta-feira a noite parti com a família para o Farol  de São Tomé, minha praia, e lá abri meu carnaval com uma festa super legal, na casa praiana de Dalvane e Rosana que com muita alegria receberam a família Caça-Lamas.


No sábado curtimos a tradicional marchinha em frente ao Garoupas. Domingo teve gente que fechou a rua para fazer uma festa familiar. Na segunda-feira demos uma esticadinha, como de costume, até a praia do Açú. Terça-feira Júnior do petróleo recebeu a galera por conta de seu aniversário. Confira mais fotos


Tá achando pouco? Depois de tudo isso sempre tinha a marchinha em frente ao hotel. Trio??? Sabe que não vi... Soube que eles rodaram por todo o carnaval, inclusive hoje, quarta-feira de cinzas. Também houve shows, mas não vi e sinceramente não me arrependi.


Valeu os dias de folia e "descanso", agora é hora de iniciarmos o ano pra valer. A temporada de férias de verão será oficialmente fechada no próximo final de semana, e a Quaresma teve início hoje. É tempo de reflexão, hora de nos prepararmos para um renascimento.

E VAMOS QUE VAMOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel