Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de março de 2014

Nova diretoria no Caça-Lamas Jeep Clube

A família Caça-Lamas, em sua reunião de ontem, elegeu um novo presidente para  o Jeep Clube da baixada campista.

Quem?
Eu mesmo, Josiel Santos Machado, o Caminhoneiro Jeepeiro.

Mirinho me passando o seu posto.
Confio em Deus para conduzir o meu trabalho e conto com o apoio de todos os associados e amigos para fazer jus e honrar o nome do nossa equipe. 

QUE VENHAM MUITAS TRILHAS E EVENTOS.

2 comentários:

  1. Olá Josiel. Receba meu caloroso a abraço pela eleição como novo presidente dos Caça-Lamas. Gostaria que estendesse a todos os membros da diretoria eleita meus votos de muito sucesso. Tenho certeza absoluta que os Caça-Lamas não poderiam estar melhor representados. Desejo-lhe muito sucesso na sua gestão.
    Um grande abraço do amigo Julião.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Julião!
    O apoio e o carinho dos amigos é um verdadeiro impulso para esta nova empreitada.
    Que possamos estar mais próximos curtindo e aproveitando muitas trilhas e eventos.
    Valeu mesmo!

    ResponderExcluir

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel