Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

1º Encontro Beneficente de Jeepeiros de Farol de São Tomé

O final de semana foi recheado por muito trabalho, mas a recompensa foi o super evento promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Turismo, da Prefeitura Municipal de Campos, e organizado por Os Caça-Lamas Jeep Clube.

Para ninguém se perder.
Como já havia dito, o evento era um sonho antigo dos Caça-Lamas que com o apoio do secretário Wainer Texeira, foi colocado em planejamento e executado em apenas um mês. E modesta parte o evento foi show de bola, com uma boa estrutura, sem nenhum incidente, com gente alegre e bonita e muita adrenalina. Tá certo que faltou lama, mas sobrou muita areia e poeira.

Abertura oficial
A abertura e recepção aos jeepeiros foi feita na sexta-feira a noite (21) com show da banda Acústico Drive, que encantou a todos os presentes com um excelente repertório e a bela voz e Clara Brito. Na manhã seguinte (22), começaram as inscrições para o passeio ecológico, que arrecadou alimentos que foram doados para a obra social do Mosteiro de São Bento, que repassará a famílias carentes.

Show de abertura.
O passeio teve início por volta das 13h, percorrendo estradas vicinais entre as restingas, as quais em certos trechos lembravam uma savana. Retornando ao nosso ponto de apoio a galera se deliciou com um saboroso churrasco e partiu para a pista de obstáculos até a noite cair.

Passeio ecológico.

Na manhã de domingo, terceiro dia de evento, a programação começou com a Santa Missa na Igreja Nossa Senhora das Rosas, celebrada por Dom Beda, que gentilmente cedeu o espaço pertencente a Igreja para a realização do evento. Terminada a Missa foram abertas as inscrições para prova de jeepcroos que foi prestigiada por jeepeiros de Iconha (ES), Serra (ES) e Bom Jardim (RJ). A prova, com tomada de tempo, fez os motores roncarem, e a poeira e a adrenalina subirem. Mas quem saiu sorrindo de orelha a orelha foi a equipe Mula Preta de Iconha-ES, que arrebatou a 1ª e 2ª colocações. Após a entrega de troféus a pista de obstáculos foi liberada para os aventureiros de plantão. 

Rodrigo ganhou a prova na categoria força livre.
Os campeões da tarde e organizadores.
Terminada a programação oficial do evento chegou a hora de desmontara arena e, atendendo à um pedido de Dom Beda, erguer a cruz ao lado da Igreja. Mas a festa não acabou por aí não, ainda teve uma suculenta carne ao molho preparada na chapa por Kíssila, e bolo de aniversário para Rogério Cabeção.  Click aqui e veja mais fotos. Sucesso total!!!

Dunas no Farol.
Ponte do rio sem água.
Em nome da família Caça-Lamas não posso deixar de agradecer a todos que direta ou indiretamente contribuíram para realização deste evento. A presença de cada um dos presentes também contribuiu para abrilhantar a festa, e sem querer citar nomes, para não ser injusto, gostaria de agradecer a presença de integrantes do Jeep Clube de Campos, do Jeep Clube de São João da Barra, de Castelo-ES, etc.

VALEU GALERA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel