Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Já preparou seu 4X4 para o fim de semana?

ATENÇÃO! ATENÇÃO GALERA!

O próximo final de semana promete muitas emoções para os amantes do 4X4 ou do Off-Road. Serão dois eventos nas praias da região, mas precisamente em Farol de São Tomé onde vai rolar o 1º Encontro Beneficente de Jeepeiros de Farol de São Tomé e, em Grussaí, no litoral do município vizinho de São João da Barra, onde ocorrerá o XV Carnajeep.  



O Encontro Beneficente de Jeepeiros em Farol de São Tomé é um sonho antigo dos Caça-Lamas Jeep Clube, que com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Campos, está tendo a oportunidade de organizar o evento.

A programação incluí: Passeio ecológico, cabo de guerra, balança de equilíbrio, apresentação indoor, almoço, show e muito mais. 

As inscrições serão feitas por veículos, os quais devem doar 5Kg de alimentos não perecíveis que serão doados a instituições filantrópicas. 

Já o Carnajeep é um evento tradicional organizado pelo amigo Zé Bofinho. A 15ª edição do evento consistirá em passeio pela orla de Grussaí e Atafona, aquele almoço suculento e o tradicional grito de carnaval dos jeepeiros. 




A concentração do evento será no Balneário de Atafona a partir das 10h, do dia 22 de fevereiro. Após o passeio todos seguirão para a Pousada Sabor de Verão, em Grussaí, onde será realizado. 

As camisas-convites estão sendo vendidas à R$25,00 na Rua Francisco Manhães (atrás do Edifício Salete) no Depósito Águas Claras ou diretamente com Zé Bofinho - (22) 999-468271. 

PARTICIPEM E TRAGAM SUAS FAMÍLIAS!

2 comentários:

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel