Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Confraternização de fim ano dos Caça-Lamas

Olá galera! Depois de um longo período de trabalho intenso, aqui estou novamente para compartilhar com vocês um pouquinho mim.

"Clube do Bolinha."
E o momento de retornar e rever os amigos foi muito propício: a confraternização do meu jeep clube do coração, o qual sempre vesti a camisa com muito orgulho... Minha segunda família.

Huummm!!!!
Na noite do último sábado eu, e minha família, fomos a tradicional confraternização de fim de ano dos Caça-Lamas, que aconteceu na "casa das primas" na baixada campista. A noite foi pra lá de agradável: temperatura amena, gente alegre e bonita, comida e doces maravilhosos, amigolate e muito calor humano, o qual já estava sentindo muita falta... (Veja mais fotos).

Papai Noel passou por lá.
Voltando a ativa, ou seja, a ativa do mundo off-road, sábado próximo (21) tem a trilha do batom. Já falei que ser for preciso uso até batom, porque o importante é participar. 

 

Nos vemos lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel