Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Trilha do Papai Noel 2013

Finalmente galera! Após dois meses e meio sem fazer uma trilha, posso afirmar com todas as letras que lavei a alma e sujei toda a minha "Branquelinha".

Até a lente da máquina estava suja.
Tardou, o Natal já passou, mas eu não poderia quebrar a tradição e perder a oportunidade de fazer uma boa trilha e levar alguns brinquedos para a garotada. Papai Noel pode não existir, mas a Toyota Noel existe e, não há nada mais gratificante que fazer uma criança feliz e curtir muita adrenalina na lama, com amigos trilheiros.

Acho que fico mais feliz que as crianças.
No último sábado, para alegria da galera, o sol raiou com força e um grupo animado de Caça-Lamas, mais alguns amigos, incluindo minha cunhada Edna e seu esposo Neilson, se concentraram em Mineiros para mais uma trilha do Papai Noel. Saímos de lá eram 11h e alguma coisa. 

Foi um tal de atola e desatola...
Começamos a brincadeira entregando alguns presentinhos para as crianças, até que chegamos a "Trilha do Facão" que estava show de bola! Lama para sujar os carros não faltou... A primeira vez foi possível passar com uma certa tranquilidade, mas como alguns parceiros ficaram, fui "obrigado" a voltar, desatolei alguns e tive que sair de ré. Fui novamente desatolar outras parceiros, mas para minha felicidade geral: ATOLEI TAMBÉM e precisei de ajuda. Pela segunda vez tive que sair do Facão de ré. 

Saindo de ré.
Acredito que todos os homens presentes fizeram tratamento de pele a base de lama, por isso, estavam todos tão felizes. Deixamos a Trilha do Facão já passavam das 15h e demos uma esticadinha até o sítio de Mirinho para inaugurar o seu novo galpão com um pernil de porco assadinho, mais aquele churrasco suculento. Quer mais? Teve até tronco de sobremesa.

Quem veste a camisa e gosta do que faz, não tem frescura com lama.
Antes de fechar o dia fizemos, com a contribuição dos Caça-Lamas, compras para doar a uma família de Goytacazes que está passando por situação financeira difícil, a qual nos escreveu solicitando uma ajuda especial. E assim fizemos...

A pequena sofreu queimaduras graves pelo corpo, mas vem se recuperando bem.
Dia perfeito! 
Sensação de dever comprimido e totalmente desestressado. 
Agora sim posso afirmar que fechei o ano, com uma super trilha, é claro. 
E que 2014 seja repleto de muitas trilhas, muita lama e amigos.
Confira mais fotos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel