Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Trilha na "baixada da égua"

Sábado último foi um dia de muito corre-corre, resolvi várias coisas pendentes. Mas como não sou de ferro, a tarde me rendi ao meu hobby favorito: TRILHA... ADRENALINA... OFF-ROAD...

Puro off-road!
Assim, eu e meu filhote Pedro, Yuri e Natanael (Tael) saímos em busca de aventura e lama. E olha que em meio a essa estiagem nós a encontramos. 

O Jeep de Tael literalmente na lama!!!
Ao chegarmos ao local escolhido, de cara Yuri agarrou seu Jeep, eu que não gosto, tive que resgatá-lo com minha bandeirante e acabei caindo em uma vala, aí foi a vez de Yuri e Tael me resgatarem. Em seguida, Tael atolou... só alegria...

Yuri também atolou...
Mais tarde, Tael perdeu o filtro de ar e os mecânicos jeepeiros de plantão improvisaram um reparo com tecido velho. E acreditem funcionou... Viva o reaproveitamento! 

Alguém aí já fez filtro de tecido?
Ficamos até o final da tarde assim, atola... arrasta... desatola... Quem ama off-road sabe o quanto isso é bom. Um escape dos diversos problemas que acumulamos ao longo da vida.

Quase que minha bandeirante branquelinha tombou.
Faz trilha quem quer e quando pode, não é preciso esperar evento ou reunir um grande número de jeepeiros, para isso. A vida é para quem sabe viver... 

Valeu Yuri! Valeu Tael!
Se Deus quiser, repetirei a dose no próximo final de semana... Alguém se habilita?
Há! Confiram mais fotos na página de imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel