Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

13ª Cavalgada da Baixada Campista

Aconteceu no último domingo, dias 22, a 13ª Cavalgada na Baixada Campista. O tradicional evento que reuniu cavaleiros e amazonas de Campos e municípios vizinhos, dessa vez contou com a participação de diversos caminhoneiros que também foram prestigiar Maninho da Baixada, que comemorava mais um aniversário.

Maninho entre cavaleiros.
A concentração e saída do evento ocorreram na praça do distrito de Santo Amaro e, para minha sorte, teve atraso para sair. Assim pude chegar em tempo de ver a saída da cavalgada, após compromissos religiosos em Campos. 

Cavaleiros e seus belos animais.
O dia foi de um sol esplendoroso, mas ninguém desanimou. Cavaleiros são como jeepeiros, se estão em um evento honram  a camisa até o fim. A cavalgada passou pelas localidades de Olhos D'Água, Pintagueiras, Correnteza, Caboio e São Martinho. Os participantes e seus familiares foram recebidos no Sítio Baixada Country Show, com uma festa super animada  com direito a muito churrasco e forró.

Reencontrar amigos é muito bom.
A carreta que será sorteada na 1ª Festa dos Caminhoneiros de Campos dos Goytacazes, acompanhou o evento. E eu, é claro, mas um montão de gente, ficamos babando e sonhando com a possibilidade de ganhar um caminhão daqueles... Como diz Rosana, minha esposa, sonhar é graça.

Animais e cavaleiros de todos os portes  
Eventos como esse são excelentes para rever amigos de outras tribos e colocar a conversa em dia. Infelizmente, tive de sair cedo, pois tinha que seguir para terra do Bang-Bang (Rio de Janeiro) a trabalho ainda naquela tarde. Mas valeu!

Já pensou se for meu?!?!?!?!
Há! Ia me esquecendo de contar. Sábado a tarde saí com meu afilhado Yuri, para mais uma trilhinha básica na "baixada da égua". Confira maiss fotos da trilha e da cavalgada.

Quem disse que na baixada não tem lama.
Parabéns Maninho, pelo sucesso do evento.
Que Deus lhe conceda muitos outros anos de vida,
rodeado de amigos verdadeiros e felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel