Aconteceu no último domingo, dias 22, a 13ª Cavalgada na Baixada Campista. O tradicional evento que reuniu cavaleiros e amazonas de Campos e municípios vizinhos, dessa vez contou com a participação de diversos caminhoneiros que também foram prestigiar Maninho da Baixada, que comemorava mais um aniversário.
Maninho entre cavaleiros. |
A concentração e saída do evento ocorreram na praça do distrito de Santo Amaro e, para minha sorte, teve atraso para sair. Assim pude chegar em tempo de ver a saída da cavalgada, após compromissos religiosos em Campos.
O dia foi de um sol esplendoroso, mas ninguém desanimou. Cavaleiros são como jeepeiros, se estão em um evento honram a camisa até o fim. A cavalgada passou pelas localidades de Olhos D'Água, Pintagueiras, Correnteza, Caboio e São Martinho. Os participantes e seus familiares foram recebidos no Sítio Baixada Country Show, com uma festa super animada com direito a muito churrasco e forró.
Reencontrar amigos é muito bom. |
Eventos como esse são excelentes para rever amigos de outras tribos e colocar a conversa em dia. Infelizmente, tive de sair cedo, pois tinha que seguir para terra do Bang-Bang (Rio de Janeiro) a trabalho ainda naquela tarde. Mas valeu!
Há! Ia me esquecendo de contar. Sábado a tarde saí com meu afilhado Yuri, para mais uma trilhinha básica na "baixada da égua". Confira maiss fotos da trilha e da cavalgada.
Já pensou se for meu?!?!?!?! |
Quem disse que na baixada não tem lama. |
Parabéns Maninho, pelo sucesso do evento.
Que Deus lhe conceda muitos outros anos de vida,
rodeado de amigos verdadeiros e felicidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel