Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

XIV Carnajeep

Após uma árdua semana de trabalho o último final de semana foi show. Na sexta-feira cheguei ao Farol, com minha trupe, por volta das 21h, passamos rapidamente em casa e, seguimos para a 2ª reunião dos Caça-Lamas de 2013. Dessa vez, o encontro de verão foi na casa de Leydiane e Júnior (Capachão), e além do tradicional churrasco, a diversão ficou por conta dos vídeos do último encontro de jipeiros de Ubá (novembro de 2012). Quem esteve lá se esbaldou, quem não pode está ficou louco para que chegue o próximo encontro.

Equipe masculina na reunião de sexta-feira.
O sábado amanheceu com sol light e logo cedo havia uma galera legal (muitos com sono atrasado), cheia de gás para curtir o XIV Carnajeep. Após concentração na Portelinha, nos reunimos para foto em frente a praia e partimos para mais um dia de trilha com um pouco de lama e muita areia.

Registrando o momento para irmos ao Carnajeep.
O percurso até a praia do Açú foi 10, mas de lá tivemos que pegar estradas vicinais até chegar a Grussaí, onde Zé Bofinho e amigos nos aguardavam para o tradicional passeio com o Boi Carnajeep, que circulou inclusive sobre as areias de Grussaí.

Eu,  o Boi Carnajeep e Mello.
Dali seguimos para o Balneário de Atafona. Elzinha e a equipe de Zé já estavam lá comandando e servindo um arroz de carreteiro e uma feijoada digna de deuses. Depois de saboreá-los bateu aquela lombeira, sabe como é... mas nada que nos impedisse de rever amigos das bandas São Joanense e colocar o papo em dia até o final da tarde.

Os anfitriões: Elzinha e Zé Bofinho.
Na volta fizemos o mesmo percurso, com uma pausa para lanche no Açú, que virou o point da galera da baixada. E após admirarmos um belo por do sol chegamos sãos e salvos, porém exaustos e felizes.

Veja mais fotos da última reunião e do Carnajeep na página de imagens 2013.

Mais um belo por do sol.
TENHAM TODOS UM BOM CARNAVAL, COM MUITA ALEGRIA E RESPEITO AO PRÓXIMO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel