Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Dias de folia

Após mais uma semana de trabalho sexta-feira aterrizei, ou melhor, estacionei no Farol para alguns dias de descanso. E para fechar a noite, me juntei aos bons da Portelinha em um festival de pizza com direito a bolo do niver de Flavinho (sobrinho de Rogério Cabeção).

Alguém reconhece?
Sábado a tarde a galera, como de costume saiu para ver o trio no local de sempre, só que chegar até lá com o engarrafamento da Av.: Boa Vista, foi um caos. Convenhamos que a Guarda Municipal precisa rever sua atuação. Domingo a noite eu Rosana levamos as crianças para curtir as tradicionais marchinhas de carnaval em frente ao Garoupas, mas acho que quem se divertiu mais fomos nós.

Ficou difícil enquadrar todo mundo.
A segunda-feira foi o (meu) ponto alto do carnaval. No início da tarde, seguimos em grande caravana para praia do Açú. Lá fizemos um verdadeiro piquenique em praça pública com direito a pato com aipim, leitoa assada e churrasco, é claro.

Ivo (Malucão), eu, Mauricinho, Andréia, Juliana e Joaninha.
Amigos de sempre foram ao nosso encontro como: Sr. Manoel Felipe e Dona Valéria, Zé Bofinho e Elzinha. Encontramos muitos deles por acaso como Ivo e Andreia,  Celso e Céia, Júnior Licassali e tantos outros. 

Tiaguinho foi a grande sensação.
A grande diversão da tarde ficou por conta do bloco "Piranhas do Açú", que com muita criatividade e alegria animou aquele balneário ao som do trio elétrico embalado por DJs. A família Caça-Lamas marcou presença por lá e voltou para o seu porto no início da noite. Confira outros cliks na página de imagens 2013.

Hoje estou de molho me preparando para ir mais uma vez ao Rio de Janeiro à trabalho. Que os bons foliões se divirtam por mim.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel