Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

4º Encontrão de Jipeiros de Ubá-MG

Após dois anos de espera, no último final de semana rolou o tão esperado 4º Encontrão de Jipeiros de Ubá, organizado pela Equipe Ubá 4X4 Off Road, que reuniu diversos jeepeiros mineiros e fluminenses.

Galera na concentração  para a viagem.
Eu e uma trupe de amigos do Caça-Lamas e do Jeep Clube de Campos saímos daqui na madrugada de sexta-feira. Em Itaperuna encontramos a galera do Jeep Clube de São João da Barra que também seguia para Ubá. Chegamos lá por volta das 11h, onde fomos recebidos pelos organizadores do evento. Após nos instalamos fomos obrigados a queimar aquela carne como de costume. Ao longo do dia foram chegando representantes de vários Jeep Clubes e é claro que todo mundo aproveitou para fazer novas amizades e trocar informações.

Sítio Rochedo: base do evento.
Na manhã de sábado saímos para a concentração do evento que fervilhava de 4X4. Muita gente mesmo. De lá sairão grupos para três trilhas diferentes: O passeio-leve (O qual queria e deveria ter ido, mas não fui por engano.), a trilha-média (Que abortei por N motivos.) e a trilha pesada (Que pelas imagens parece ter sido mais leve que a média.).

Essa subida foi brabeira.
De volta ao acampamento, ao longo da tarde iam chegando os jeepeiros com suas "história" e no início da noite todos estavam de volta sãos e salvos e com os carros impregnados de muita lama. Todos os trilheiros ganharam um trofeú de participação do evento, um saboroso almoço/jantar (tinha até tutu de feijão) e tiveram a oportunidade de conferir em um telão os melhores momentos das trilhas do dia ao som de forró.

Branquelinha lutou.
Na manhã seguinte meu "amigo Willis" não estava mais lá... Fiquei decepcionado. Mas fomos agraciados com um café da manhã oferecido pela comunidade local da Capela de Santo Antônio. Levantamos acampamento e pegamos a estrada novamente...

Alguns Caças entre os organizadores.
Deixo aqui não só o meu, mas também o agradecimento do Caça-Lamas Jeep Clube a todos que participaram, direta ou indiretamente, da realização deste evento. Em especial a Marivânia, Nino, D. Valéria e Sr. Manoel Felipe, companheirão e grande incentivador. Confira mais flashes na página de imagens 2012.

VALEU!!! MUITO OBRIGADO!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel