Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

III Encontro Amigos do Off Road de São João da Barra

No final da tarde de sábado, eu e minha família, fomos até Grussaí abraçar Edinha do Jeep Clube de Campos que comemorava mais um ano de vida. Por lar encontrei galera animada e seguimos para abraçar Valdo, integrante do Jeep Clube de São João da Barra, que também estava aniversariando. Por lá ficamos sabendo que no domingo iria rolar o 3º Encontro dos Amigos do Off Road de São João da Barra. Aí quem me conhece sabe... não deu outra. Domingo, após a missa, retornei a São João para mais uma trilha.

Galera esperando para encarar a trilha.
Após alguns dias de frio, o domingo foi um dia lindo e a trilha que estava marcada pra às 8h só saiu às 12h30. Coisa de jeepeiro, sabe como é... Ótimo para mim que não precisei sair correndo atrás da trilha, lembram? 

Tonho, Cristina (organizadores do evento), Rosana e eu.
Segundo Cristina, uma das organizadoras do evento, a festa (devido a questões de saúde) foi preparada em apenas uma semana. E não posso deixar de dizer que foi um sucesso. Camisas, almoço, cerveja, refrigerante, etc. Tudo 0800, ou melhor, de graça. 

Melo curtindo com sua Rand Rover.
A trilha teve o mesmo percurso do ano passado, na "Chácara", mas nem por isso deixou de ser emocionante. A cada carro que atolava a galera vibrava.

Apaixonados pelo Off Road.
Para não perder o costume, dessa vez, carreguei em minha carroceria uma moto como problemas mecânicos. O único contratempo ficou por conta de um motoqueiro que se acidentou quebrando a perna, mas pelo o que me consta ele está bem. Confira os detalhes na página de imagens 2012.

2 comentários:

  1. venho agradecer a todos os jipeiros de campos presentes que me ajudaram...como disse, fraturei dois ossos na perna e vou ficar de castigo hum tempo, mas ansioso pra voltar as trilhas... mais uma vez agradeço a todos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sucesso na sua recuperação meu camarada. Em breve estaremos em novas trilhas. Um abraço!

      Excluir

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel