Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

XXII Feira da Unidade no distrito de São Sebastião

Matriz de São Sebastião na baixada Campista.
Nos dia 20 e 21 do mês corrente a Paróquia de São Sebastião, na baixada campista, promoveu a XXII Feira da Unidade. Esse evento tem o objetivo de reunir todas as 18 capelas pertencentes a paróquia, na Matriz  de São Sebastião e juntos celebrar a unidade.

Grupo que se concentraou em Poço Gordo.
O evento, que já é tradicional na localidade, teve atrações como bazar, bingo, passeio ciclístico, almoço comunitário, show etc. que movimentaram o distrito. 

O passeio foi prestigiado por crianças, jovens e adultos.
O passeio ciclístico chegando a São Sebastião com o apitaço.
Como já faz parte da baixada, Os Caça-Lamas Jeep Clube foram convidados por Pe. Fabiano Ferreira para fazer parte desta festa "escoltando" os ciclistas de Poço Gordo à São Sebastião. Eu, arroz de festa assumido, não poderia recusar o convite, e no domingo pela manhã lá estava com demais Caças.

Caça-Lamas marcando presença.
A concentração do passeio ciclístico foi na Praça de Poço Gordo. Após uma breve oração pedindo proteção Divina, os participantes saíram de lá por volta das 9h ao som de um apitaço que chamou a atenção dos moradores ao longo do caminho, fazendo com que vários outros ciclistas se juntassem ao grupo inicial.

Mesa farta de guloseimas e carinho.
Ao chegarmos em São Sebastião todos os participantes do evento foram recebidos com um farto café da manhã e ao longo do dia a programação seguiu animada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz por você querer deixar aqui o seu comentário. Porém é importante que você saiba que ele poderá ser moderado.
Obrigado. Josiel